Não sei se mereço, mas vou tentar

Não sei se mereço, mas vou tentar

Eu não sei se mereço seu perdão, mas por você vale a pena tentar. Por favor, me desculpe.

Depoimentos Relacionados

Posso até demorar um pouco, mas sempre venho pedir desculpas porque você significa muito para mim.

O meu amor por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.

Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até ao dia que eu conheci você, ou melhor, até ao dia que eu me apaixonei por você.

Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente e por tanto tempo. Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá acabar. Eu te amo! Eu vou estar sempre perto de você, meu amor.

Às vezes fico pensando no erro que cometi. Na crueldade que ofereci ao amor da minha vida: você. Ninguém merece sofrer, sentir dor no coração. Ninguém, muito menos você, meu amor!

Acontece que não consigo sorrir novamente. Perdi toda vontade em viver, em existir sequer. Se tivesse seu perdão, sua palavra de desculpa, aí sim, eu retomava meu caminho para felicidade!

É que é tão difícil, sabe? Saber que não tenho seu beijo, seu abraço de ternura, sua voz sempre reconfortante; ter consciência que perdi você por um deslize inocente é conhecer o local mais escuro do mundo: a infelicidade.

Preciso seu perdão! Preciso deitar minha cabeça sobre seu peito novamente e agarrar a vida uma vez mais. Preciso que você pegue minha mão e me guie. Quero fazer sua estrada, quero seu calor, quero ser feliz!

Prometo fazer esquecer tudo que aconteceu! Prometo fazer de você a pessoa mais realizada que existe! Te amo.

Se as palavras às vezes são difíceis de interpretar, imagine o silêncio? Dizem que quem cala consente, e eu acreditei. Mas agora sei que o silêncio pode nos enganar.

É preciso entender que cada pessoa tem uma maneira de se expressar, e o silêncio é uma delas. Dizer nada, muitas vezes é dizer tudo. Mas é preciso querer e saber entender.

Eu, com a minha angústia e ansiedade, não quis e não consegui te entender. Interpretei tudo mal, e não me dei conta de que você também sofria, de que você também estava mal com toda a situação. Mas você sofria calada, sofria em silêncio, até mesmo para não causar mais discussões desnecessárias ou para não me magoar com palavras rudes.

Eu te peço desculpas por ter sido injusto com você. Por ter dito coisas sobre o seu silêncio que só te fizeram emudecer ainda mais. Agora eu entendo que eu errei, eu não soube te entender. Peço as mais sinceras desculpas e espero em breve ter a oportunidade de esclarecer tudo pessoalmente se você quiser conversar, ou ao menos quiser me ouvir. Dessa vez, saberei respeitar o seu silêncio.

Situação estranha quando estou longe de você
Situação confortável é ouvir meu bem querer
Te amo é verdade nossa história é de cinema
Muito mais que isso nossa história é um poema
Tu sabes que eu faço tudo que você quiser
Assumo, sou seu homem e você é minha mulher
Mas não perco sentido nem a sua compulsão
Formamos um belo par sem fachada e ilusão
Sabemos encarar o dia a dia honestamente
Sempre com disciplina pois tudo foi de repente
Mas tenho um alívio que encontro no seu beijo
Me faz ficar em paz, é só você que eu desejo
Desejo e te vejo numa praia anoitecendo
Deitada no meu colo, meu casaco te aquecendo
É difícil encontrar palavra que te descreva
Só sei que vou te amar onde quer que você esteja...