Eu tentei te esquecer, mas não consigo

Às vezes fico pensando no erro que cometi. Na crueldade que ofereci ao amor da minha vida: você. Ninguém merece sofrer, sentir dor no coração. Ninguém, muito menos você, meu amor!

Acontece que não consigo sorrir novamente. Perdi toda vontade em viver, em existir sequer. Se tivesse seu perdão, sua palavra de desculpa, aí sim, eu retomava meu caminho para felicidade!

É que é tão difícil, sabe? Saber que não tenho seu beijo, seu abraço de ternura, sua voz sempre reconfortante; ter consciência que perdi você por um deslize inocente é conhecer o local mais escuro do mundo: a infelicidade.

Preciso seu perdão! Preciso deitar minha cabeça sobre seu peito novamente e agarrar a vida uma vez mais. Preciso que você pegue minha mão e me guie. Quero fazer sua estrada, quero seu calor, quero ser feliz!

Prometo fazer esquecer tudo que aconteceu! Prometo fazer de você a pessoa mais realizada que existe! Te amo.

Depoimentos Relacionados

Eu não sei se mereço seu perdão, mas por você vale a pena tentar. Por favor, me desculpe.

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.

Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.

Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!

Sinto tanto sua falta, meu primo! Tenho saudade de ter você por perto, de ouvir sua voz. Saudade de reconhecer a felicidade e alegria em seu rosto. Você está distante mas sempre próximo do meu coração! Somos como irmãos!

Tenho memórias antigas de nós dois - lembro de nossas brincadeiras de criança, de como você me protegia na escola. Recordo com pormenor do quanto você era carinhoso comigo, aliás, ainda hoje você continua sendo um querido. Não vejo a hora de cruzar meu olhar com o seu novamente. Força! Até breve!

Posso até demorar um pouco, mas sempre venho pedir desculpas porque você significa muito para mim.

Você não é de ouro, nem tem pérola ou diamante, mas transformou minha vida em algo emocionante. Te amo, filha!