O que existe de mais importante no mundo é você, filha

O que existe de mais importante nas nossas vidas não é visível e nem material, mas é algo que sem isso não conseguimos encontrar sentido nos nossos dias. Filha, eu falo do amor que temos entre nós e o que ele é capaz de alcançar.

Você é a razão de todo meu esforço e só espero que um dia também consiga sentir isso, este sentimento que só vai fazer parte do seu coração no dia em que for mãe.

Filha, só você me faz sentir assim. Amo você como mais nada no mundo.

Depoimentos Relacionados

Filha, nada é mais importante na minha vida que ver você conquistando o seu espaço e vencendo as suas batalhas, mas saiba que, mesmo confiando muito no seu potencial e na sua capacidade, eu nunca vou deixar de lhe ajudar.

Estou sempre aqui, custe o que custar, haja o que houver. Nunca duvide disso! Amo você mais que tudo!

Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo que você representa para mim, por tudo que já fez e faz por mim.

Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo.

Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe.

Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.

Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu a amo muito! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!

Sentir seu abraço, mesmo que não estejamos juntos; seu beijo carregado de amor; sua ternura, seu cuidado. Não conheço sensação melhor, mais linda, mais perfeita! Você é o melhor pai do mundo lhe devo tudo.

É que passamos o tempo junto, mesmo que nossos corpos estejam em locais diferentes. Tudo isso é obra sua, meu pai! É mágico, sabe? É bom demais sentir seu calor, seu cuidado, sua atenção. Sou feliz porque você existe! Te amo, Pai!

Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei, obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira, sincera, e etc.

Enfim, você tem um perfil, que todas as mães sonham para as suas filhas, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha, por todos os momentos que me proporcionou, obrigada por ser quem você é, e obrigada por me ensinar muita coisa, pois além de minha filha, você faz muito papel de minha mãe. eu te amo muito.

As palavras nunca serão suficientes para explicar o que sinto por você. E nem os gestos serão capazes de exprimir este amor que sinto. Você é a filha mais bela e especial; mais linda e sem igual.

Tenho um orgulho gigante na pessoa que você é e no que já conquistou desde sempre. Nunca mude, filha! E lembre-se que prometo todos os dias amar, cuidar e acarinhar seu coração e sua vida eternamente. Beijo, filha!