Obrigada mãe, por me fazer a filha mais feliz do mundo

Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo que você representa para mim, por tudo que já fez e faz por mim.

Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo.

Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe.

Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.

Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu a amo muito! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!

Depoimentos Relacionados

Faz 1 ano que você chegou como quem não queria nada, mas as coisas mudaram! A cada dia fomos conquistando um ao outro e hoje você já faz parte de mim, faz parte dos meus dias.

A cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito especial que só você tem e me faz mais feliz. E eu quero fazer o mesmo por você!

Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas brigas (elas nos ajudam a amadurecer), pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas fora. Enfim, por tudo!

Você é tudo que faz bem ao meu coração. Eu amo você!

Meu amor, não imagina como meu coração pula de alegria e entusiasmo assim que acordo pela manhã e a você dedico meu primeiro pensamento. Eu te amo! E hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Todos os dias meu principal objetivo é fazer você feliz, pois só assim eu também poderei ser. E em dias como o de hoje, persigo essa meta ainda com maior determinação.

Parabéns, meu amor! Eu te amo, hoje e para sempre!

Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei, obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira, sincera, e etc.

Enfim, você tem um perfil, que todas as mães sonham para as suas filhas, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha, por todos os momentos que me proporcionou, obrigada por ser quem você é, e obrigada por me ensinar muita coisa, pois além de minha filha, você faz muito papel de minha mãe. eu te amo muito.

Obrigada por fazer os momentos com você tão reais! Amo você mais do que tudo nesta vida! E com você, só com você, aprendi de verdade o que é o amor. Espero nunca perder isso, pois tudo o que estamos passando (beijos, abraços, risos, caras feias, brigas e tantas outras coisas) me fazem ter mais certeza de que é você que quero sempre do meu lado, só do meu lado. Hoje posso dizer com toda certeza do mundo: Eu Te Amo!

Você é a fonte da minha força, nunca me sinto fraca nem triste ao seu lado! Meu mundo é tão colorido com você, fico completa com você. Das melhores coisas que já me aconteceram na vida, você é sem dúvida a mais bonita.

Este último ano do seu lado foi mágico, é difícil descrever todo o bem que você me causou. Da mesma forma, o amor que eu sinto por você aumenta a cada dia. Não posso e nem quero imaginar a minha vida sem você.

Mesmo nas minhas horas mais escuras, sei que posso contar com a sua luz, com o brilho dos seus olhos. Você também sabe que aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre presente para amparar você! Um beijo, meu amor!