Orgulho e amor infinito por você, filha

O dia mais feliz da minha vida foi aquele em que você chegou, minha filha. Nesse dia conheci o grande amor da minha vida, e desde então você tem me dado mais e mais razões para amar você.

Sinto um orgulho muito grande de que seja minha filha. Mas ainda mais porque também é minha amiga, minha companheira, minha confidente. Você é meu tudo!

Amo você, minha filha, e esse é um amor que nunca acaba e nada faz esmorecer.

Depoimentos Relacionados

Sou um pai orgulhoso, feliz e muito afortunado, pois tenho a filha mais maravilhosa que o mundo já conheceu.

Todos os dias você me dá mais e mais razões para sorrir, e não há distância alguma que faça este amor que eu sinto por você diminuir.

Longe ou perto você está sempre dentro do meu coração, e aconteça o que acontecer você terá sempre seu pai para a ajudar.

Te amo! Você é minha filha, meu orgulho, meu amor maior, meu tudo!

Minha filha, meu anjo de amor e doçura sem fim, hoje celebramos 5 anos de você. Parabéns, meu amor! Foram 5 anos de muitas descobertas, felicidade e amor sem fim. Mas principalmente foram 5 anos em que vivi a certeza que ser mãe é o melhor que já me aconteceu na vida.

Sou muito feliz porque você existe, e foi com você que descobri o melhor de mim. Você veio completar minha existência e encher meu coração de um amor maior que a vida. Te amo, filha linda do meu coração!

Você tem tudo que sempre quis para mim! Em todos meus sonhos era você que surgia como meu salvador, como meu grande amor. E hoje compartilhar minha vida com você é tudo que preciso para ser feliz.

Na verdade, acho que só ao seu lado eu encontro verdadeiros motivos para sorrir, para dar risada, para viver leve como uma pena. Você não é só meu namorado: é meu amor para eternidade!

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos,
estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos,
pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado Amor!

Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo que você representa para mim, por tudo que já fez e faz por mim.

Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo.

Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe.

Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.

Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu a amo muito! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!