Dói muito sentir saudades de você

As saudades são tantas que eu sonho dia e noite correr para seus braços, meu amor. É lá que sinto segurança e proteção, e é isso que me faz verdadeira falta agora que não posso ter você bem perto de mim.

Nunca imaginei que doesse tanto estar longe de alguém que se ama de verdade, mas talvez isso prove ainda mais o valor que você tem para mim. Deste jeito, não há sol que chegue a ser luz, não há ar que me faça viver. Sem você aqui tudo é amargo, sem cor, sem sentido. A sua ausência é a minha desgraça.

Volte rápido para junto de mim. O meu coração está sentindo um enorme vazio com a falta que me faz. Você é o que de mais importante tenho e sempre o será porque não existe ninguém mais especial para mim, mais ninguém a quem eu escolheria amar.

Depoimentos Relacionados

Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.

Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.

Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!

Que saudades de você, meu primo. Que saudades da nossa maravilhosa infância. Guardo tantas memórias fantásticas de tudo que vivi ao seu lado, que quando penso em você sinto até o coração apertado.

Você vive no meu pensamento, sempre, e assim será para sempre. Pois nossa ligação é eterna e contra ela o tempo, a distância ou qualquer outro obstáculo não podem nada. Adoro você, primo!

Dizem que o nosso amor é do tamanho da bondade das pessoas próximas. Se depender de você, eu terei sempre um amor imenso ao meu lado, tia. Você me ensinou a importância do amor. Com seu jeito cativante, me mostrou o que é respeito e alegria e por isso, tenho uma gratidão muito grande.

Você é uma pessoa muito especial que inspira as pessoas ao redor. Quem dera o mundo tivesse mais pessoas como você. Amo você, tia!

Você é tudo para mim, meu amor, porque sempre encontra um jeito de encurtar esta distância e fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho e fico imaginando você sussurrando-as junto a mim. Pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada assim.

Tenho muito pelo que agradecer na vida, mas uma das principais razões da minha gratidão é você. Somos irmãos, mas além disso somos também amigos, os melhores amigos.

Isso não tem ouro que pague nem tempo que apague. E saber que a nossa ligação é eterna é uma alegria para mim. Você é o melhor irmão que alguém pode desejar, um amigo sincero, e eu amo você para sempre!