Te amo como nunca amei ninguém

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou.

E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior. Eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história.

Todos os dias, em todo momento, você está presente no meu pensamento, perco a noção do tempo só por causa de você. Obrigada por existir meu dengo; agradeço a você por tudo que fez e faz por mim.

Te amo muito!

Depoimentos Relacionados

Desculpa se um dia eu te amei
E se alguma vez te quis
Ou demais contigo sonhei
Apenas quis ser feliz

Desculpa por ter feito planos
Te amar e querer bem
E no meio de tantos desenganos
Descobrir que sem você, sou ninguém

Desculpa por corresponder
Ao teu amor não correspondido
Mas juro que não vou sofrer
Se já tiveres me esquecido

Só te peço meu perdão
Porque você eu sempre quis
Sem a tua permissão
Desculpa por me fazer feliz.

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim!
Preenche a minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me completa,
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Querido irmão, crescer ao seu lado foi o melhor presente que recebi na vida. Na memória guardo muitas memórias lindas compartilhadas com você, e por você sinto um amor maior que a vida.

Ninguém nunca poderá ocupar o seu lugar no meu coração, pois só você é meu irmão e amigo. E além disso, não há no mundo ninguém é mais especial que você. Te adoro, meu irmão!

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para ver você. Se por acaso eu lhe falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar.

Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo, ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.

Porém tenho medo de perder você, tenho medo de que você não me ame como eu amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado.

Espero que tudo que você me disse seja verdade e eu acredito em você, só quero que você me ame como eu amo você... Eu vivo por um único motivo, e esse motivo é você, meu amor!