Um pai nunca parte totalmente das nossas vidas

Apesar de você já não estar mais entre nós, esta casa sentirá sempre sua presença. As recordações que deixou são a força que nos faz continuar, apesar de todos os obstáculos que têm surgido.

A nossa gratidão jamais terá fim, por tudo o que você fez pela nossa família e pelo lindo exemplo que nos deixou. Tentarei honrar o seu nome, os seus princípios e tudo o que de bom você nos ensinou.

Depoimentos Relacionados

Algumas das melhores memórias que tenho na vida são ao seu lado, meu irmão. Foi uma sorte ter tido você para compartilhar a infância. E hoje é uma felicidade ter você como amigo.

Espero que nunca se esqueça ou duvide do muito que amo você, e de que sempre estarei aqui para o que precisar. Te amo, irmão!

Você é minha irmã gêmea, metade do meu coração. Nós temos a mesma idade e durante anos vivemos muitas coisas em comum, mas o que temos de mais parecido é o verdadeiro amor que nos tem mantido unidas.

É um grande orgulho ter uma irmã como você e uma bênção podermos ser amigas acima de tudo. Lutarei todos os dias pela sua felicidade, pois o brilho alegre do seu olhar é o que dá sentido à minha vida.

Você foi minha primeira amiga e aquela que me mostrou o valor da amizade. Sou muito feliz por ter uma prima que também é uma grande parceira.

Todas as reuniões de família são mais divertidas porque tenho sua companhia. Você é uma pessoa muito especial, prima, e foi muito bom crescer ao seu lado. São tantas lembranças e recordações que dividimos.

Guardo tudo que vivemos com muito amor e carinho e fico muito feliz em saber que poderei contar com você sempre. Ter uma prima é um privilégio enorme, mas ter uma amiga dentro da família, não tem preço!

Adoro você, prima!

Mãe, você me deu a vida e desde o início dela me orienta e ensina com o amor mais dedicado. Com paciência você perdoou as minhas falhas e me levou de volta ao caminho certo.

É por você que hoje sou quem sou e consegui tudo que tenho. Meus triunfos serão sempre seus também, minha mãe, e não tenho palavras ou gestos suficientemente grandes e justos para agradecer tudo que faz e fez por mim.

Você é a melhor mãe do mundo, e neste dia de homenagem a todas as mães, eu quero expressar o tamanho do meu amor e da minha gratidão a você.

Tal como o seu amor por mim, também o meu por você é eterno e incondicional. Feliz dia das Mães, mamãe querida!

A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para ver você. Se por acaso eu lhe falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar.

Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo, ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.

Porém tenho medo de perder você, tenho medo de que você não me ame como eu amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado.

Espero que tudo que você me disse seja verdade e eu acredito em você, só quero que você me ame como eu amo você... Eu vivo por um único motivo, e esse motivo é você, meu amor!