Você deu significado à minha vida, filha

Você deu significado à minha vida, filha

Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha filha!

Depoimentos Relacionados

Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível!

Minha filha, meu anjo de amor e doçura sem fim, hoje celebramos 5 anos de você. Parabéns, meu amor! Foram 5 anos de muitas descobertas, felicidade e amor sem fim. Mas principalmente foram 5 anos em que vivi a certeza que ser mãe é o melhor que já me aconteceu na vida.

Sou muito feliz porque você existe, e foi com você que descobri o melhor de mim. Você veio completar minha existência e encher meu coração de um amor maior que a vida. Te amo, filha linda do meu coração!

Com você eu aprendi um pouco de tudo. Aprendi a sorrir com sinceridade, a confiar e compartilhar segredos e sonhos. Mas principalmente, aprendi o verdadeiro significado e valor de uma amizade.

Já vivemos muitas aventuras, já brigamos, já fizemos as pazes, e hoje eu sei que sem você eu não posso viver, pois sem sua amizade a vida não tem significado. Te adoro!

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
Para fazer feliz, como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar!
Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou perder você!
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar...

Eu te amo, minha vida!

Mãe, você é a pessoa que um dia gostaria de ser. Faria qualquer coisa para ter ainda mais semelhanças com seu jeito maravilhoso de agir com todo mundo; com sua forma tão generosa de enxergar a vida.

Sempre me senti protegida do seu lado! Sempre achei que tudo seria possível se não acreditássemos. Sempre, porque você esteve do meu lado e transformou meu mundo em algo inesquecível! Te amo, mãe!