Peço perdão por ter decepcionado você, m...

Peço perdão por ter decepcionado você, m...

Peço perdão por ter decepcionado você, mas estou aqui para assumir meus erros e prometer que tentarei ser uma pessoa melhor.

Frases Relacionadas

Não peço que me perdoe, pois sei que o que fiz não tem perdão. Peço apenas uma nova chance para mostrar a você que mudei, meu amor!

Pode não servir para muita coisa, mas quero que saiba que se o arrependimento matasse, eu não estaria aqui. Peço perdão, amor!

Quando vamos ao cinema ou ao teatro, incentivado pelos críticos, quase sempre saímos de lá decepcionado, pois nossa curiosidade é muito mais exigente do que qualquer crítico profissional.

O que é a modéstia senão uma humildade hipócrita pela qual um homem pede perdão por ter as qualidades e os méritos que os outros não têm!

Às vezes, sem querer, acabamos magoando quem mais amamos. Peço desculpa por ter feito você sofrer, meu bem.

Daqui a vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então jogue fora as amarras. Navegue para longe do porto seguro. Pegue os ventos da aventura nas suas velas. Explore. Sonhe. Descubra!

Mas creio que a não-violência é infinitamente superior à violência, o perdão é mais nobre que a punição. O perdão enobrece um soldado. Mas a abstenção só é perdão quando há o poder para punir; não tem sentido quando pretende proceder de uma criatura desamparada. Um camundongo dificilmente perdoa um gato que o dilacera. Compreendo os sentimentos daqueles que clamam pela punição condigna do General Dyer e outros iguais. Haveriam de esquartejá-lo, se pudessem. Mas não creio que a Índia seja desamparada. Não me considero uma criatura desamparada. Apenas quero usar a força da Índia e a minha própria para um propósito melhor.

Da minha realidade nasce a tristeza, do meu amor nasce a incerteza. Sei bem o que quero, mas sei também que não posso ter perdão.