Quando os ricos fazem a guerra, são semp...

Quando os ricos fazem a guerra, são semp...

Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem. Jean-Paul Sartre

Frases Relacionadas

As acusações são inválidas. Só fazem sentido se eles quiserem dizer que tenho ligação com os ataques por tê-los incitados. Isso é claro e eu confesso isso. Fui um dos que assinaram a fátua, decreto religioso pedindo pela guerra santa.

Infelizmente há virtudes que só podemos praticar quando somos ricos.

A humanidade tem de acabar com a guerra antes que a guerra acabe com a humanidade.

São as nossas pequenas imperfeições que nos fazem tão perfeitos um para o outro, e que fazem o nosso amor ser tão grande.

O essencial da guerra é a destruição, não necessariamente de vidas humanas, mas de produtos do trabalho humano. A guerra é um meio de despedaçar, ou de libertar na estratosfera, ou de afundar nas profundezas do mar, materiais que de outra forma teriam de ser usados para tornar as massas demasiado confortáveis e, portanto, com o passar do tempo, inteligentes.

Trata-se de uma guerra religiosa de base, Os que querem resolver as nossas tragédias nas Nações Unidas são uns hipócritas.

Não são as nossas idéias que nos fazem otimistas ou pessimistas, mas o otimismo e o pessimismo de origem fisiológica que fazem as nossas ideias.

Essa guerra não será travada apenas entre as pessoas de duas mesquitas sagradas e os norte-americanos, mas entre o mundo islâmico e os norte-americanos e seus aliados, porque esta guerra é um nova Cruzada liderada pelos Estados Unidos contra as nações islâmicas.