Meus amigos são perfeitos; uns perfeitos idiotas, mas adoro cada um deles. Pessoal, vocês são a razão da minha alegria!
A melhor coisa que algum dia recebi na vida foi meu grupo de amigos, por isso nem peço presentes nem milagres neste Natal!
Ainda bem que eu tenho vocês ao meu lado porque às vezes nem eu me aguento! Obrigado, amigos!
Perto ou longe, vocês sempre estiveram ao meu lado. Agradeço de coração, amigos!
Por ter amigos assim, eu tenho também tanta felicidade como loucura no coração!
Para os meus amigos eu desejo luz, amor e saúde neste Natal que tem tudo para ser mágico e especial.
Pela força que me transmitem e pelo apoio que me dão, a todos os meus amigos eu agradeço do fundo do meu coração.
Chegou a hora de extravasar, deixar para trás tudo que foi ruim e começar o próximo ano com o pé direito! Um ótimo fim de ano para nós, amigos!
Por todas as aventuras, pelos abraços, pelo carinho incondicional eu agradeço a todos os meus amigos! Vocês são magníficos!
Vocês podem não ser os melhores amigos, mas são garantidamente os mais chatos. Brincadeira, eu adoro vocês!