Meus amigos são perfeitos; uns perfeitos idiotas, mas adoro cada um deles. Pessoal, vocês são a razão da minha alegria!
Agradeço do fundo do meu coração por ter pessoas tão especiais como vocês ao meu lado. A todos os meus amigos e amigas, minha eterna gratidão!
Ainda bem que eu tenho vocês ao meu lado porque às vezes nem eu me aguento! Obrigado, amigos!
Perto ou longe, vocês sempre estiveram ao meu lado. Agradeço de coração, amigos!
Por ter amigos assim, eu tenho também tanta felicidade como loucura no coração!
Que a festa de Natal dos meus amigos seja muito animada, cheia de sorrisos e energias boas, assim como eles são. Feliz Natal!
Pela força que me transmitem e pelo apoio que me dão, a todos os meus amigos eu agradeço do fundo do meu coração.
Chegou a hora de extravasar, deixar para trás tudo que foi ruim e começar o próximo ano com o pé direito! Um ótimo fim de ano para nós, amigos!
Distantes ou lado a lado, os meus verdadeiros amigos estão sempre no meu pensamento no Natal. Boas Festas para todos!
Vocês podem não ser os melhores amigos, mas são garantidamente os mais chatos. Brincadeira, eu adoro vocês!