Que esta nova fase venha com luz, cor e amor porque ter 15 anos é viver a vida acreditando em mágica!
Não são os presentes ou as luzes que fazem o Natal, mas o amor que conseguimos fazer chegar ao coração de quem mais gostamos.
Você realizou o meu sonho quando aceitou ser minha namorada, por isso, no seu aniversário quero que os seus sonhos se realizem. Parabéns, meu amor!
"Em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem?" Salmos 56:11
Basicamente, sou a favor de qualquer coisa que se faça para atravessar a noite - seja uma prece, tranquilizantes ou uma garrafa de Jack Daniels. - Frank Sinatra
Talento é algo que não pode ser adquirido, apenas desenvolvido.
Quero ver meu filho crescendo e se tornando quem ele quiser, pois é pela sua liberdade e felicidade que luto todos os dias.
É tanta beleza que a minha vontade é de ficar olhando para esta foto o dia inteiro.
Podemos não ser mais namorados, mas enquanto fomos eu confesso que fui verdadeiramente feliz.
Parabéns, filha! A promessa de um amor eterno é o presente mais valioso que posso te oferecer hoje. Tu és a minha inspiração!