Frases que Combinam Comigo

Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.

Mesmo que meu mundo pareça estar a desabar, eu não vou desistir, pois sei que Deus sempre cuidará de mim.

Este sorriso em meu rosto é fruto de finalmente ter me aceitado exatamente como eu sou!

Sei que Deus me ama e cuida de mim, e tenho fé absoluta na sua vontade, pois apenas Ele sabe o que é melhor para mim.

Deus me conhece profundamente, sabe das batalhas que diariamente enfrento, e eu tenho certeza que Ele cuidará de mim em todas as circunstâncias.

Deus cuida de mim em todos os momentos, mas principalmente quando os problemas que estou enfrentando são maiores que minhas próprias forças.

O sorriso no meu rosto é para mostrar que nada me abala, pois sou forte o suficiente para superar qualquer desafio!

Não é nos momentos bons que eu percebo que Deus cuida de mim, mas nas dificuldades quando Ele me ajuda a continuar lutando.

Eu sou assim, de um jeito meio torto mas uma originalidade sem fim!

Tenho fé e sei que Deus cuida de mim, por isso coloco minhas dores nas suas mãos e a Ele confio meu destino.