A todos os meus amigos, novos e antigos, próximos e distantes, saibam que sua amizade é muito importante para mim. Feliz dia do amigo!
Não há nada como olhar o céu, imaginar que as estrelas são sonhos e escolher o mais belo só para mim. Boa noite!
Não tente me mudar porque eu sou mais eu! ✌️
Senti tanto sua falta que algo não estava bem comigo: passava o tempo a sorrir e pular de alegria. Estarei doente?
Não existe ninguém igual a mim. Ufa! Ainda bem!😂
É maravilhoso viver e saber que no futuro vou sentir saudades de este tempo, pois agora sou feliz e assim quero ser sempre.
Posso dar mil voltas ao mundo e conhecer milhares de pessoas novas que jamais irei deixar de ser quem sou.
Ah, como eu te amo, filha! Para mim, tu és tudo, a minha salvação, a alegria, o amor que carrego no coração.
Desculpe-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.
Não nasci para ter dono. Sou solteira com muito gosto!