Agora sei que dentro de mim batem dois corações. Vou ser mãe de uma princesa e estou desejosa de a ter nos meus braços.
Feliz por completar mais um ano de vida e com uma enorme gratidão por tudo o que vivi até hoje! Que venham muitos mais anos de vida assim!
Sou fiel aos meus sonhos e à ambição para os encontrar, mais até do que à sua própria realização.
Este é mais um dia em que vou me comprometer em ser a melhor versão de mim.
Hoje é dia de relaxar os ombros, descansar a cabeça e se livrar de qualquer responsabilidade. Bom domingo para mim! ✌
Ainda brinco com boneca e gosto de fofura, mas já não sou menina; sou mulher madura!
Eu sou igual, mas talvez esteja um pouco mais atenta e desconfiada de certos atos de algumas pessoas.
Prima é sinônimo de irmã, pelo menos para mim que tenho a melhor do mundo!
Quando dizem que não vou conseguir, o desafio se torna perfeito para mim.
Sua amizade vale mais que ouro para mim. Feliz Dia do Amigo!