Praticar a bondade é semear no coração de quem nos rodeia a semente do amor. ❤
Como prova de gratidão, eu ofereço meu coração à pessoa que mais amo neste mundo.
Só um abraço seu aqueceria meu coração deste frio descomunal.
Meu coração sente muito por você e pela sua perda. Minhas orações estão com você.
Você é tudo o que pedi a Deus, querido irmão, e desde que nasceu que amo você com todo o meu coração!
Acorde logo, meu amor, que hoje acordei com muitas saudades suas! Bom dia, namorado lindo do meu coração!
Só consegue mudar de vida quem tem o coração aberto para mudanças.
Você é aquela pessoa que me consegue fazer rir sempre, mesmo quando estou triste. Amo você do fundo do coração, primo!
É tão grande o amor que sinto pela minha mãe que às vezes temo até que meu coração exploda de tanto sentimento!
Respeite seus ideais e seu coração vai agradecer com uma vida de paz!