É inevitável: nosso namoro chegou ao fim, mas o que vivemos estará sempre no meu coração.
Sobrinha amada, dona de um sorriso lindo e um coração gigante, que este dia traga toda a felicidade para você. Parabéns por mais um ano!
Em algum momento meu coração vai sucumbir de tanta tristeza e decepção que vejo por onde passo.
Cada dia sem vocês é uma tortura para meu coração. Amigos, estou morrendo de saudades!
Sou feliz porque acredito, porque vivo com fé no coração, porque crer é sinônimo de alcançar.
Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu. - Paramore
Como uma mãe para mim, minha tia vive sempre no meu coração. Ela é fogo e é água, é rio e é mar e a ela irei sempre amar!
Que jamais cresça em meu peito um coração que confie num juramento ou numa afeição. - William Shakespeare
Completo hoje mais um ciclo e estou agora começando um novo, e, por esse motivo, o meu coração se enche de uma enorme alegria e uma infinita gratidão.
Hoje é mais um dia lindo onde é você quem reina no meu coração! Bom dia, amor da minha vida!