Quando esse “amor” não é mais ótimo e só pesa no seu coração é hora de desapego sem hesitação!
Chamo você de princesa, não por ser realeza, mas por ser a mulher cujo trono é o meu coração.
Apesar da distância que nos separa, você não sai do meu coração, por isso desejo com grande carinho que tenha um Feliz Dia do Irmão.
Meu bem, espero que você sinta o meu amor aquecendo o seu coração desde os primeiros raios da manhã. Tenha um dia magnífico!
O coração é a região do inesperado.
Um tempo que não sai da memória, nem do coração. 💖
Talvez eu abra demasiado meu coração para todo mundo, porque ele sempre se desfaz em pedacinhos!
A gente tem costume de tirar da cabeça, aquilo que está no coração.
No coração dos meninos e meninas deste mundo vive o sentimento mais puro de todos.
Só mesmo você para despertar um sentimento tão perfeito no meu coração.