Podemos não ser mais namorados, mas enquanto fomos eu confesso que fui verdadeiramente feliz.
Eu sei que nosso amor já se foi e que já é muito tarde, mas eu preciso saber, você ainda pensa em nós?
Fomos tão felizes um dia que nem dá para acreditar que hoje somos ex-namorados. É a vida, querido!
A nossa história de namoro terminou, mas a amizade continua e o amor também. Tenha uma boa vida, querido ex!
Algumas pessoas surgem na nossa vida para nos mostrar o que um amor não deve definitivamente ser.
Como curar um coração despedaçado, quando a pessoa que o quebrou é ao mesmo tempo a solução?
Nosso namoro não durou para sempre como prometemos um ao outro, mas foi bom e inesquecível enquanto o vivemos.
Posso chorar, sofrer e desesperar, mas depois de esquecer nunca mais voltarei a lembrar.
Eu sei que não devia, mas não consigo deixar de te amar.
Somos ex, mas não temos de ser inimigos. Torço pelo seu sucesso!