Ainda não estou onde sonhei chegar, mas também ainda não parei de caminhar!
Só conhecemos nossa verdadeira força quando encontramos na vida obstáculos e dificuldades à altura dela.
Não tenho medo de mudanças ou recomeços, pois pior que dar um passo errado é ficar eternamente parado!
Não se acomode a uma situação porque é mais fácil. A vida também são mudanças e desafios, pois sem eles não aprendemos ou evoluímos.
A vida de cada um é de quem a vive, e ninguém tem o direito de criticar o que não lhe pertence ou diz respeito!
Ter uma face e um corpo bonitos não vale nada se não forem acompanhados de uma alma e um coração igualmente belos.
Aprendi a ser paciente, pois sei que tudo que é bom e duradouro demora seu tempo a ser construído.
Não vou recuar porque a vida coloca obstáculos no meu caminho, pois de cada vez que superar um ficarei mais perto do triunfo!
Quem julgas os erros dos outros muitas vezes só quer desviar as atenções do seu próprio comportamento.
No lugar de me envergonhar ou arrepender pelos meus erros do passado, prefiro encará-los como valiosas lições para o futuro.