Quem tem uma família unida tem também uma família feliz. A minha é tudo para mim!
É na adversidade que a família se une ainda mais e faz qualquer momento difícil ser um pouco mais fácil.
O meu caráter, quem eu sou e tudo aquilo no que acredito só existem pela minha base familiar que é forte e unida.
Para minha felicidade total eu preciso ter minha família unida e sempre presente.
Nasci em uma família abençoada, que leva a fé no peito e o amor no coração!
Agradeço a Deus pela família, por ela ser um motivo de orgulho e por conseguirmos fazer do amor a fortaleza que nos une.
Eu Te agradeço, meu Deus, por me dares uma família que é um abrigo e o motivo da minha felicidade.
A família deveria ser vista como um grupo de pessoas unido pela mesma vontade de manter um bom relacionamento todos os dias.
Quem tem uma família que ama e da qual se sente parte, sabe o que é ser agraciado com a bondade de Deus. A Ele agradeço por tudo!
Que alegria e que sorte termos nascido na mesma família. Adoro você, prima!