Até pelo que é ruim eu agradeço, e de coração cheio vou sorrindo e recebendo todos os ensinamentos da vida. 🤗
Coloco amor em tudo para que só tenha motivos para sorrir.
Deixo minha cabeça voar, pois tenho meu coração no lugar certo.
Não preciso ser feliz o tempo inteiro… só na maior parte dele. 😜
Sigo tentando fazer o bem para viver uma vida sem arrependimentos onde o amor é o item mais valioso.
Antes ser diferente do que sentir indiferença.
Refletir sobre minhas imperfeições me aproxima dos meus semelhantes.
Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos.
A vida não é para ser entendida, apenas vivida, e dela devemos aproveitar cada dia ao máximo, pois não sabemos qual desses dias será o último.
Às vezes pequenas palavras dizem grandes coisas.