As lembranças ficam, assim como a saudade e o luto que levarei no meu coração. Adeus, meu bom amigo. Descanse em paz.
Eu nunca imaginei que a melhor felicidade acontece junto da loucura. Amigos doidos, vocês são tudo para mim!
Melhor amigo é algo precioso, que se guarda no fundo do peito e não se abandona nunca! 👊
Mais que melhores amigos, irmãos para toda vida. 😉👌
Emoções de Natal, sensações de luz e milagres incríveis só acontecem ao lado dos meus grandes amigos. Feliz Natal!
Meus amigos são cheios de defeitos, mas amo cada pedacinho imperfeito deles!
O tempo passa, mas há coisas que não mudam, como a falta de maturidade de meus amigos loucos.
Com um amigo de verdade, nunca nos importamos de dividir a última bolacha do pacote, porque também desejamos para ele o que de melhor desejamos para nós.
Mesmo sabendo que um dia todos iremos partir, que estamos apenas de passagem, ainda assim não estava preparado perder um grande amigo.
Amigo ou irmão, não importa como nós nos chamamos, mas sim o laço que nos une.