Ainda amo você e tenho saudades de tudo que vivemos juntos, mas mesmo que doa, sei que nossa separação é a melhor opção.
Até o que odiava em você eu agora sinto saudade. Tenho certeza que ainda te amo…
Não existe nada pior que não ter você aqui comigo. Volta logo, meu amor!
Não importa o que eu tente, nada diminui as saudades que eu sinto que você.
Para grandes distâncias nada melhor que um amor sem fim.
Só preciso de um minuto longe de você para sentir saudades para ficar louca e já querer te rever.
Estou contando as horas para ter você aqui comigo. Que saudades louca que estou de você!
Podia ter milhares de pessoas ao meu redor que o mundo pareceria um deserto sem você, meu amor!