Vivo sonhando acordada com a hora em que vamos nos encontrar outra vez. Não aguento mais não ter você aqui, meu amor!
Preciso tanto do seu abraço, que me diga “te amo” novamente, que voltemos a ser namorados!
Falar que eu não te amo mais é fácil... difícil é ser sincera sabendo que é tudo mentira e eu só digo isso da boca para fora.
Tudo é belo junto de você, mágico, luminoso. Te amo demais, meu bem!
Chega de mentir dizendo que não te quero mais. Eu te amo e te quero de volta.
Sinto sua falta todos os dias, horas, minutos, segundos... volta logo pra mim, meu amor!
É maravilhoso poder viver o amor que sempre sonhei sentir na minha vida.
A prova de que o nosso amor veio para ficar é que nem essa saudade toda que estou sentindo de você é capaz de fazer eu te amar nem um milímetro a menos.
Impossível é uma palavra que deixou de existir no meu vocabulário graças ao seu amor. Obrigado por transformar a minha vida em tudo que eu sempre sonhei.
A vida pode lhe dar tudo, mas a felicidade sou eu que vou te levar. Parabéns, meu amor!