Meu amor, minha namorada, todos os dias são bons por ter você na minha vida! Boa noite, princesa! Durma bem!
Sinto você comigo todas as noites, porque nosso amor é grande demais. Durma bem!
Os momentos que já vivemos foram perfeitos, mas serão melhores os que ainda vamos viver.
Até o que odiava em você eu agora sinto saudade. Tenho certeza que ainda te amo…
Separados, mas ainda ligados por este meu amor infinito por você!
Eu amo tudo que você é para mim, seu jeito de princesa, seu coração de ouro.
Se você pensa em mim como eu penso em você, é porque ainda existe um caminho que podemos percorrer juntos.
Amor, eu agradeço por cada gesto que você faz por mim, pois sei que é sempre feito da forma mais carinhosa e especial. Obrigado!
Quando estamos juntos é como se o universo tivesse sido feito só para nós dois.
Você me faz acreditar que nada nos vai conseguir separar.