É tão intenso este amor que todos os dias eu quero agradecer à vida, ao mundo, a tudo que me rodeia!
Acordar cedo para trabalhar é uma bênção quando se faz o que gosta. Obrigado, Senhor, por tudo que me dá.
O amor que eu sinto por esta criancinha é estonteante e me faz agradecer pela vida que tenho todos os dias.
Obrigada, meu Deus, pela tia magnífica que tenho ao meu lado. É graças a ela que me sinto tão feliz!
Nossa maior conquista é ter clientes especiais como você. Obrigado pela parceria valiosa!
Sempre vi você como uma amiga mais velha, tia. Alguém com quem posso brincar, mas também com quem tenho conversas sérias. Obrigada pela amizade, tia!
Se hoje sinto orgulho de mim, é por ter Deus ao meu lado guiando meus passos. A Ele agradeço todos os dias!
Pessoal, obrigado pelo ombro amigo, pelas palavras e tudo mais. Vocês são demais!
Eu te agradeço, amor, porque sou uma pessoa melhor ao teu lado, mais feliz e realizada do que nunca.
Valorizamos tanto a confiança que deposita em nós que continuaremos trabalhando para que ela seja totalmente correspondida. Muito obrigado pela sua preferência!