Obrigada, meu Deus! Como é bela a vida que Você me deu!
Gratidão, gratidão e mais gratidão. É tudo que eu sinto por Deus quando penso na família que Ele me deu.
A diferença de gerações nunca afasta aqueles que se amam verdadeiramente. Obrigada por existir, avó!
Obrigada, meu Deus, pela tia magnífica que tenho ao meu lado. É graças a ela que me sinto tão feliz!
Estar longe da pessoa amada não é fácil. Obrigada por ser o companheiro perfeito e por me ajudar a encurtar a distância.
Sempre vi você como uma amiga mais velha, tia. Alguém com quem posso brincar, mas também com quem tenho conversas sérias. Obrigada pela amizade, tia!
Hoje é Dia do Trabalho e eu quero expressar a gratidão que sinto por poder trabalhar ao lado de colegas especiais que são como uma segunda família para mim.
Pessoal, obrigado pelo ombro amigo, pelas palavras e tudo mais. Vocês são demais!
Valorizamos tanto a confiança que deposita em nós que continuaremos trabalhando para que ela seja totalmente correspondida. Muito obrigado pela sua preferência!
Mesmo quando eu fui uma pessoa muito abaixo do que poderia ser, ou aquela que você merecia ter ao seu lado, você nunca deixou de acreditar em mim. Obrigado por não desistir do nosso amor.