Se uma flor tem espinhos é porque já a machucaram demais. 🌹
Enxergo o mundo com otimismo e faço da positividade minha forma de viver! 🌈
Quando o pensamento é certo e o coração é forte o caminho torna-se indiferente!
Olho o mundo, penso no futuro e anseio dias melhroes! 🙏
As dores da alma têm tornado triste meu dia a dia. Já não sei mais o que fazer além de chorar e à infelicidade me render.
Todas as minhas palavras são faladas de coração, tenho a alma cheia, vivo a vida com emoção.
Não penso no futuro porque ele não está no meu controle, apenas aceito o que a vida me entrega!
As respostas que procuro para os mistérios do mundo se encontram todas em mim.💗
A dor que sinto é única coisa que me faz recordar que estou vivo. 😔
Sou a minha luta pelo que quero ser e até o alcançar serei igualmente feliz.