A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. - Charles Chaplin
Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram a sua vida feliz.
O amor não é apenas um sentimento que nos faz felizes; o amor é a própria personificação da felicidade e lutar por ele é desfrutar plenamente da vida.
Dormi e sonhei que a vida era só alegria, despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade! - Marcelli Cristina
Nós temos duas fases na vida, a segunda começa no momento em que percebemos como a vida é curta. Faça o que fizer, seja feliz!
Que as dificuldades da vida nunca sejam maiores que a determinação de ser feliz!
Que a vida nos traga sempre o que for bom e o que for para bem, e que nos faça sempre transbordar de alegria.
A alegria de viver está em sentir gratidão por todos os momentos da vida, mesmo os ruins.
Faça da alegria a maior certeza da sua vida, e o tempo se encarregará de permitir que grandes momentos aconteçam todos os dias.
Um professor inspira e desperta alegria no aluno através dos grandes ensinamentos da vida.