Sabia que teria muitas surpresas na vida, mas nada havia me preparado para o amor que encontrei em você.
Se você é capaz de amar a pessoa errada, imagine o que pode sentir pela certa.
Nunca esqueça que você é a pessoa mais importante da sua vida e que não há amor maior do que o amor-próprio.
Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é. Belas são as pessoas que o têm nas mãos e sabem cultivá-lo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!
Prometo amar você até que o amor desapareça do mundo em que vivemos!
O amor é a união de duas pessoas que sabem que a sua prioridade é cuidarem-se mutuamente.
Que nunca nos falte o amor, a alegria e a união. Bom domingo, família querida!
Se o amor é permitido aproveite, mas se for proibido arrisque, lute, pule mais alto e jamais desista de o viver!
Amizade verdadeira é eterna e incondicional e representa o amor sem igual!
Mesmo diante de tantos presentes natalinos recebidos, o mais precioso é o amor, a emoção dos encontros, e o esquecimento dos desencontros; é a esperança renovada juntamente com a fé, e com ela a volta da certeza de sua presença. - Ivan Teorilang