Mesmo que fraca, ainda existe uma luz em de mim.
O sabor amargo da decepção é tudo que você deixou na minha vida.
Não estou triste por termos terminado, mas pelos motivos que levaram ao fim do nosso relacionamento.
Já fui triste, já fui mais feliz do que pensei que poderia ser, mas o que aprendi é que tudo sempre muda.
Algumas pessoas se vão e, com elas, levam a chance que tínhamos de reatar laços ou pedir perdão.
As horas mais tristes da vida são aquelas em que duvidamos de nós próprios. - Henry Ward Beecher
Sinto uma dor profunda por saber que quem mais amei foi quem mais me decepcionou.
É triste ver o egoísmo humano destruir o meio ambiente sem qualquer tipo de compaixão.
O amor nos deu mil oportunidades, mas você destruiu todas as chances de sermos felizes.
A felicidade é benéfica para o corpo, mas é a tristeza que desenvolve os poderes da mente. - Maurice Proust