Frases de Vida

Simplicidade, simplicidade, simplicidade! Tenha dois ou três afazeres e não cem ou mil; em vez de um milhão, conte meia dúzia... No meio desse mar agitado da vida civilizada há tantas nuvens, tempestades, areias movediças e mil e um itens a considerar, que o ser humano tem que se orientar - se ele não afundar e definitivamente acabar não fazendo sua parte - por uma técnica simples de previsão, além de ser um grande calculista para ter sucesso. Simplifique, simplifique. - Henry Thoreau

O melhor da vida é ter amigas como você, que estão sempre presentes quando é preciso. Boa noite, minha querida amiga!

É quarta-feira, dia tão especial e cheio de vida. Que este seja o mais emocionante de sempre!

Os melhores dias do ano são as férias em que relaxamos e aproveitamos a vida sem pressões, responsabilidades ou despertadores!

Volte sua atenção para o duradouro, não para o efêmero.

Deus me entrega a vida e um novo amanhecer a cada dia e eu Lhe entrego toda a minha devoção.

Estou vivendo a maior dor da minha vida. Que infelicidade é ver meu amigo partir! Descanse em paz.

Para uma vida de solidão, basta uma atitude de egoísmo.

Nesta vida e nas próximas também, só ela é perfeita para mim.

Tudo que recebes de bom na vida é merecido, eu nunca tive uma amiga tão maravilhosa como tu. Feliz aniversário, querida!