10 meses de namoro e as cores mais lindas

10 meses de namoro e as cores mais lindas

Há 10 meses que você pinta meus dias com as cores mais lindas. Te amo!

Mensagens Relacionadas

As cores mais lindas estão aqui neste novembro tão fresco e cheio de beleza. Bem-vindo!

Todos os dias a vida revela o quanto você é maravilhosa, meu amor! Algo especial é demonstrado a cada sorriso seu, a cada carinho e abraço. Sou a pessoa mais feliz do mundo, porque você existe!

Agora fomos abraços pela dádiva do nascimento, da obra mais imponente que já vi, que já ajudei a construir. Você está grávida! Que alegria, meu bem! Ainda nem acredito que vamos ser pais de um bebê tão especial. Agradeço por tudo: a você, a nós, a tudo!

Você continua viva, minha mãe! É assim que quero viver minha vida: com sua presença nas minhas recordações, nas memórias mais lindas.

É triste querer abraçar você e não poder, querer compartilhar o que está acontecendo no meu coração e não conseguir.

É triste, mas é a vida! Especialmente hoje, seu nome vai ser recordado com toda força, com todo o amor. Até um dia, minha mãe! Vou sempre amar você!

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito. Pois quero poder me sentir assim a vida toda, feliz, como se por fim tudo estivesse no lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!

Namorar com você é maravilhoso. Parabéns por 4 meses de namoro!