Mensagens de 10 Meses de Namoro

Há 10 meses o meu coração deixou de ser só meu e agora é propriedade da mulher mais linda que já entrou na minha vida. Meu bem, como é bom ser seu namorado!

O que começou como paixão hoje é o amor mais verdadeiro que já encontrei e só consigo me sentir abençoado por Deus ter te colocado no meu caminho.

Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo! Te amo!

Parabéns pelos dez meses de amor mais lindos que algum dia vivemos! Você é tudo para mim, minha alma gêmea!

Meu anjo, hoje faz 10 meses que nós tomamos a melhor decisão das nossas vidas e começamos a namorar e de lá para cá sinto que fico cada vez mais apaixonada por você.

Que sorte a minha poder te chamar de namorado e sentir o meu coração batendo mais forte cada vez que te vejo passando. Meu mundo mudou para melhor por tua causa.

Mal posso esperar para comemorarmos este nosso aniversário de 10 meses de namoro e todos os outros que ainda vamos celebrar juntos.

Te amo muito!

Há 10 meses que você pinta meus dias com as cores mais lindas. Te amo!

Namorar você é conhecer a felicidade e o amor todos os dias. Parabéns por nossos 10 meses de namoro!

Olhe tudo que nós já conquistamos, meu amor. Hoje, completamos 10 meses de namoro e eu sei que ainda temos muito pela frente.

Já fizemos nossa primeira viagem juntos, já nos declaramos, escrevemos cartas de amor. Já conhecemos a família, já passamos um fim de semana inteiro maratonando série no sofá.

A vida é boa ao seu lado e eu agradeço por cada dia que podemos passar lado a lado.

Que a alegria destes 10 meses se espalhe por todo o resto dos nossos dias para vivermos sempre com muito amor.

Te amo, meu bem! Parabéns para nós!

Meu bem, há 10 meses nós demos início ao nosso namoro e nem nos meus mais ousados sonhos eu imaginaria que fosse ser a fase mais tranquila e serena que eu já vivi. Nosso amor traz uma paz para o meu coração que não sabia que era possível.

Sei que vamos passar por momentos de turbulência ou de desentendimento, pois perfeição não existe, mas tenho confiança que não vamos nos deixar levar por pensamentos ruins porque o que temos fala muito mais alto e é maior que qualquer problema.

Meu amor, hoje dou graças pelos nosso primeiros 10 meses juntos, mas mais ainda por encontrar uma pessoa tão verdadeira como você. Feliz 10 meses juntos! Amo você!

Hoje completamos 10 meses de namoro e se você pensava que já havíamos celebrado nosso namoro de todas as formas, então prepare-se porque hoje a nossa festa vai superar todas as outras.

Nosso namoro mudou a minha vida e sei que ainda vai continuar mudando, pois a cada dia que estamos juntos sinto que há novas coisas para descobrir e sentimentos para vivenciar.

Meu bem, hoje o dia é nosso e só há espaço para nos amarmos e celebrarmos a vida que estamos criando juntos. Parabéns pelos 10 meses que estamos juntos! Amo você!

Cada instante ao seu lado é um presente de amor e felicidade sem fim. Feliz 10 meses de namoro!

Eu poderia resumir minha felicidade a uma só palavra: você. E é por isso que há dez meses minha vida começou a mudar drasticamente.

Desde que iniciamos nosso relacionamento todos os dias encontro motivos para sorrir, e mesmo nos momentos mais tristes sei que tenho alguém que me ama e que está sempre presente para me amparar.

Quem diria que aquela troca de olhares e nossas primeiras conversas resultariam neste sentimento tão pleno. Pouco a pouco fomos confiando nosso coração um no outro, demos asas à paixão que nos corre nas veias, construímos esta história doce que mais parece que saiu de um conto de fadas.

Não peço que os próximos tempos sejam diferentes, apenas que nossos laços nos unam cada vez mais. Que o “para sempre” seja diariamente nossa meta, meu grande amor, e que juntos possamos caminhar por uma longa estrada repleta de carinho e cumplicidade.

Gosto tanto de você, meu amor! Hoje celebramos dez meses de namoro e não poderia estar mais feliz. Você tem sido uma pessoa maravilhosa para mim. Ao seu lado tudo é mágico e deslumbrante.

Nunca me senti tão em paz e harmonia com o mundo e as pessoas como ao longo de cada um dos dez meses. E tudo isso acontece graças a você e a este relacionamento encantador que temos. Te adoro, meu bem!

Hoje é um dia muito especial. Comemoramos os primeiros dez meses de namoro. Parabéns para nós, meu bem! Nem acredito que o tempo passou tão rápido: parece que foi ontem que começamos nosso relacionamento.

Mas a verdade é que em dois meses completamos nosso primeiro ano de existência como casal. Tenho certeza que estamos ainda no começo da nossa história, meu bem! Te amo e amarei eternamente.

Hoje completamos 10 meses de namoro e apesar do muito que já vivemos juntos, a nossa história de amor está apenas no começo.
Ainda iremos escrever muitas páginas do nosso romance, com a certeza de que o fim será: E viveram felizes para sempre.

Hoje quando acordei pensei em como o tempo passa rápido quando estamos acompanhados de pessoas especiais.

Desde que você entrou na minha vida ela tem sido uma sucessão de momentos maravilhoso. E a verdade é que nosso namoro começou há dez meses, mesmo parecendo que tudo aconteceu ontem.

Ainda recordo como foi difícil conseguimos disfarçar o que sentíamos um pelo outro. Houve um momento em que estávamos tão próximos, tão dependentes, tão ligados emocionalmente que o amor acabou por falar mais alto.

Tudo aconteceu de forma natural, tão espontânea quanto a veracidade dos nossos sentimentos. Não foi perfeito durante estes dez meses porque somos imperfeitos e muitas vezes falamos ou agimos de um modo do qual nos arrependemos, mas este tempo que vivemos juntos foi recheado de muito amor.

Agradeço de coração por ter estado incondicionalmente ao meu lado. Eu amo muito você e quero que fique para sempre comigo!

Hoje celebramos mais um aniversário de namoro, meu amor, são já 10 meses juntos e são precisos o dedos de duas mãos para contar tudo.

As duas mãos servem também como metáfora para a nossa relação. Para chegarmos onde estamos hoje, foi preciso que cada um estendesse a sua mão e segurasse firmemente a mão do outro entre os seus dedos.

É assim que nos imagino ao longo da nossa vida, de mãos dadas, enfrentando todos os desafios que nos possam surgir e caminhando lado a lado em direção aos nossos objetivos.

Juntos somos e seremos mais fortes. Feliz aniversário para nós, meu amor!

Amor, por mais estranho que seja o nome do nosso dia, a verdade é que hoje, nosso namoro celebra bodas de pintinhos! Querido, parabéns pelos dez meses de vida e amor mais incríveis de sempre!

Preciso lhe agradecer por todas as provas de carinho, pelo constante cuidado com meu bem-estar, com os abraços na hora certa e as palavras sábias que sempre me ajudam. Você é, sem dúvida, o namorado perfeito!

Parabéns para nós dois!

Enquanto o amor nos sustentar nós seremos plenamente felizes. Foi assim durante estes dez meses de namoro que passaram, e eu tenho certeza que assim continuará para todo sempre.

Posso dizer que sou uma pessoa plenamente realizada por ter alguém que me compreende, alguém que está ao meu lado no melhor e no pior. Gratidão é pouco para retribuir aquilo que você faz por mim. Eu quero ser seu complemento perfeito, fazer parte da história mais linda que você viverá na sua vida.

Dez meses e uma história para contar, dez meses e um amor para desfrutar. Os momentos têm sido maravilhoso e os sonhos passaram a ser concretizados. Você chegou para transformar completamente minha vida.

Este namoro que nos une não é apenas um compromisso, mas um vínculo perfeito onde existe amizade, carinho e cumplicidade. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava poder encontrar alguém assim. Eu amarei você para todo sempre!

Dez é o numero da inteireza e da perfeição, e ele encaixa lindamente na descrição do nosso amor. Nestes dez meses de namoro que passaram temos aprendido um com o outro o que é a compreensão, a amizade e o respeito. Existe entre nós uma cumplicidade única que mais ninguém consegue decifrar.

Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para descrever o quanto amo você. Por isso quero continuar a dizê-lo com atitudes, com meu carinho e dedicação todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.

Hoje vou gritar ao mundo por mais enquanto agarro você com todas as minhas forças. Já passaram dez meses de um namoro que me enche de felicidade, mas o amor não para de aumentar e tampouco eu quero que ele fique por aqui.

Você se tornou alguém imprescindível, a pessoa que eu quero ter ao meu lado dia após dia. Agradeço tudo que tem feito por mim. Meu amor, aquilo que nos une jamais terá fim!

Quando eu me apaixonei por você, imaginei que não teria a menor a chance. Hoje, aos 10 meses de namoro eu só posso agradecer pela sorte que tenho por este amor correspondido.

Mal posso acreditar que namoro com uma pessoa tão incrível e maravilhosa. É muito bom estar ao seu lado e viver cada segundo deste relacionamento.

Estarei sempre aqui, meu amor, para o que der e vier porque sei que o que vivemos hoje é um amor verdadeiro. Estes são os primeiros 10 meses de muitos que virão e eu quero aproveitar cada segundo com você.

Te amo, meu bem!

10 meses felizes e em paz
vivendo ao seu lado.

Não há nada que me deixe
mais contente do que namorar
com uma pessoa tão incrível.

Nossa paixão me move,
me faz feliz, me encanta
e me faz acreditar em
amor verdadeiro.

Agradeço por cada dia
que passamos juntos
por cada aventura,
por cada beijo e
cada abraço.

Amo você com todo
o meu coração.

Feliz 10 meses de namoro!

Eu sei que parece mentira, mas hoje estamos celebrando nossos primeiros dez meses de namoro! Julgo que o tempo nunca passou tão rápido na minha vida!

Talvez seja por aproveitarmos intensamente todos os momentos, por nos amarmos sem medo nem preconceito, eu não sei. O que eu sei é que meu coração está cada dia mais apaixonado pelo seu!

Juro que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer, e que nada nem ninguém irá nos separar. Nascemos para namorarmos e assim iremos viver eternamente. Eu prometo!

Parabéns para nós dois, meu bem!
Amar você é incrível!

Há dez meses, você e eu
Expressamos nosso amor profundo
E fizemos dos dois um só mundo
E assim o passado morreu.

Daí em diante, seríamos namorados,
Compartilharíamos os sonhos, a vida,
De coração aberto e alma despida,
Lado a lado, para sempre abraçados.

Tudo correu na perfeição,
O tempo voou, o sentimento cresceu,
Entre os lindos momentos que a gente viveu,
Tatuamos cada instante no coração.

Por isso agradeço por estar junto a mim,
Por todo carinho, pela minha felicidade,
Por ser alguém especial que me ama de verdade.
Quero que nossa história jamais tenha fim.

Foi o destino que nos apresentou, mas começarmos um namoro que hoje completa 10 meses foi uma escolha que fizemos juntos e isso é o que mais me encanta no nosso relacionamento, a cumplicidade que existe entre nós.

Cada dia com você é um presente que mal posso esperar para abrir! Meu anjo, adoro esta fase linda que estamos vivendo juntos!

Se alguém me dissesse que eu encontraria uma pessoa tão incrível como você, eu não acreditaria. Você é melhor que meus melhores sonhos e estar há 10 meses ao seu lado é incrível.

Que este dia seja sempre o nosso dia, que possamos celebrar muitos outros meses, anos, décadas de namoro. Eu quero estar sempre aqui para fazer você feliz!

Parabéns para nós!

Os meses passam, meu amor, e nossa união continua mais forte, mais intensa, mais profunda. Parabéns pelos dez meses de namoro! Que nosso sentimento continue crescendo, dia após dia.

Cada vez mais tenho certeza que eu e você ficaremos juntos para sempre, aconteça o que acontecer. Somos almas gêmeas, seres que nasceram para se conhecerem e amarem infinitamente.

Conte comigo para tudo e nunca se esqueça que meu coração só estará feliz e em paz na companhia do seu. Parabéns para nós dois, meu eterno amor!

Meu bem, estamos juntos há exatamente dez meses e eu sinto meu coração cada vez mais apaixonado pelo seu. Parabéns para nós dois por quase um ano de namoro magnífico!

Eu jamais poderia imaginar que o amor fosse algo assim tão doce e delicado, e, ao mesmo tempo, tão intenso e poderoso. Ao seu lado eu aprendi a amar e receber amor.

Acredite que estarei sempre junto de você para celebrarmos a vida, para vivermos em paz e repletos de amor e paixão. Sinto que estamos no começo de algo maravilhoso e inspirador.

Nosso namoro é a minha vida!
E eu te amo, meu bem!

O meu coração tem seu nome escrito em todo lado, dentro, fora, de lado, em todas as posições. Meu bem, você não é só o melhor namorado do mundo, mas também o ser mais perfeito que conheço. Feliz bodas de pintinhos!

Parece que foi ontem que nos conhecemos, mas a realidade é que estamos celebrando dez meses inteiros de paixão, amor e um namoro deslumbrante! Que a vida nos mantenha sempre assim: felizes um com o outro.

Que sorte a minha, que sorte a nossa de encontrar um amor único, puro e verdadeiro. São 10 meses desfrutando de toda a alegria de namorar com alguém tão especial.

Espero que sempre seja assim. Que nosso amor nunca se apague, que nossa paixão siga sempre forte.

Ainda é o início, eu sei, e tudo que penso é que eu quero muito mais!

Meu amor, há 10 meses iniciamos o nosso namoro e a nossa jornada conjunta em busca da felicidade eterna.

Fico contente por ainda estarmos apenas no início e ainda nos restar uma eternidade de felicidade pela frente.

Não poderia ter encontrado pessoa melhor para fazer a caminhada da vida comigo e com quem quero compartilhar tudo o que há de bom neste mundo.

Feliz 10º mesversário de namoro para nós, meu amor!

Eu e você somos donos de um namoro sem igual em que o amor é celebrado todos os dias e a toda hora! Hoje estamos de parabéns mais uma vez, agora por completarmos dez meses de namoro. Parabéns! Prometo ficar sempre ao seu lado, nas alegrias e tristezas da vida; sempre juntos, unidos pelo amor mais sincero do mundo!

Parabéns pelos dez meses
de namoro mais incríveis e
apaixonantes de sempre! Eu
sou imensamente apaixonada
por você, pelo nosso belíssimo
relacionamento, pelo seu jeito
tão especial de amar e ver a vida.

Não importa se brigamos ou não,
se chove ou está sol na rua: eu e
você estaremos eternamente
ligados por este amor maior!

Você é tudo para mim, meu amor, a melhor coisa que me aconteceu na vida. Sei que demorei até realmente perceber a pessoa maravilhosa que você é, mas ainda fui a tempo de ver como podemos ser felizes juntos. Agora apenas sei que não quero viver sem você.

O nosso caminho ainda está no começo. No entanto, o meu coração me diz que a nossa história será eterna. Vamos fazer com que ela aconteça e dar um tom de alegria a cada dia que chegar.

Recomendados para você

Bodas de namoro: descubra quais são
Bodas de namoro: descubra quais são
Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Pedidos de namoro criativos: ideias para pedir alguém em namoro
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor