2 meses de namoro e a eternidade para amar

2 meses de namoro e a eternidade para amar

Hoje completamos 2 meses de namoro e meu desejo é ter a eternidade toda para amar você!

Mensagens Relacionadas

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu happy ending, a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Você chegou e em apenas quatro meses mudou o meu mundo de forma absoluta. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram, tudo passou a fazer sentido, e eu existo para o fazer feliz e para que você me faça feliz. Obrigada, meu namorado, por esses quatro meses de sublime felicidade!

E quatro meses parece ser pouco tempo, e talvez seja, mas para mim eles representam eternidades de sentimentos, infinitos momentos de mágica, amor e felicidade. Eu te amo!

Desde que nossos olhos se cruzaram que o meu mundo ganhou cores novas. Faz pouco tempo que isso aconteceu, e ainda assim, tudo se transformou para melhor.

Namorar você me fez esquecer tudo que havia de errado. Já não existem tristezas e impossíveis; a noite já não me assusta, pois você povoa todos os meus sonhos.

Quero apenas vida, e mais vida ainda, para a poder viver ao seu lado, e assim amar você até à eternidade! Meu amor por você é tão grande que a sua felicidade é tudo que desejo na vida!

Eu simplesmente amo você até ao infinito da eternidade! Você é a mãe que todo mundo desejaria ter. Sinto que a bênção do amor se lembrou de mim quando cruzou nossos caminhos.

É que normalmente as mães não escolhem seus filhos. Mas você me escolheu, e nada me deixa com mais orgulho no coração. Adoro você, minha mãe do coração!

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito, pois quero a vida toda poder me sentir assim, feliz, como se por fim tudo estivesse no seu lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!