1 ano de namoro e um amor para a eternidade

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Mensagens Relacionadas

Hoje completamos 2 meses de namoro e meu desejo é ter a eternidade toda para amar você!

Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?

Há um ano você entrou na minha vida e fez tudo ficar diferente. Fez cada um dos últimos 365 dias serem muito especiais. A cada amanhecer, eu sinto a vida renascendo dentro de mim.

Nunca mais um luar foi apenas um luar, ou um entardecer apenas o cair do sol. Agora, todas as noites a lua sorri no céu, mesmo quando não posso vê-la. E o sol, ainda que encoberto por escuras nuvens, aquece o meu coração. A minha vida com você é iluminada por todos os astros do universo, e eu sinto o brilho deste amor reinar dentro mim.

Tenho certeza que estes 365 dias são apenas o começo de uma linda história sem fim. Desejo que o nosso amor dê voltas e mais voltas em torno do sol, e que a força que nos une perdure para além do infinito.

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Há um ano, a minha vida começou a mudar. Com você ao meu lado comecei a sonhar com o nosso futuro, e cada dia com você me dá forças para lutar para construir o nosso castelo de felicidade.

O seu companheirismo e lealdade me fazem crer no amor para a vida toda. Você me faz acreditar numa vida melhor, me faz querer ser melhor. Com você, eu tenho alegria de viver, e mesmo nos momentos difíceis sei que tenho com quem contar, um colo para me afagar, e um abraço para me apoiar.

O seu amor me faz feliz, como quero que seja feliz a nossa vida! Tenha a certeza que se eu pudesse escolher alguém para amar em todo o mundo, escolheria você.

Desejo, com todo o meu coração, que este seja o primeiro ano de amor do resto das nossas vidas.