Mensagens de Dois Meses de Namoro


Atingimos nossas bodas de sorvete. Parabéns, meu amor! Nunca senti algo tão delicioso como estes dois meses de namoro, sabe?

Do seu lado tudo fica mais fácil, o tempo passa voando e a felicidade é constante. Você é o amor da minha vida. Só desejo que nossa história seja longa e inesquecível, até porque não imagino meus dias sem você. Te amo!

Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!

Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!

Há dois meses que vivo um sonho doce e perfeito ao seu lado, e se for mesmo um sonho, eu não quero acordar jamais.

Nossos primeiros dois meses de namoro foram maravilhosos, e você é tudo aquilo que um dia esperei e sonhei ter ao meu lado. Não sei se agradeça pelo que já vivemos ou peça por muito mais. Apenas sei que amo você!

Juntos já demos dois passos, meu amor, pois este é o nosso segundo mês de namoro, e eu tenho certeza que não vamos parar por aqui. Estes dias de paixão, doçura e cumplicidade têm sido a razão do meu viver. É maravilhoso ter você ao meu lado incondicionalmente.

Quero agradecer por fazer com que a felicidade seja uma realidade da minha vida, e por me levar a ser uma pessoa melhor. Eu amor você hoje, amanhã e para sempre!

Parabéns, amor! Estes dois meses foram os mais especiais e saborosos da minha vida. Hoje só quero celebrar nossas bodas de sorvete em grande estilo. Sim, porque merecemos ser felizes!

Com você aprendi que a vida deve ser encarada intensamente. É assim que pretendo viver nossa linda história de amor. Tenha um dia memorável do meu lado, meu bem. Eu te amo!

Hoje estou especialmente feliz, meu amor! Atingimos mais uma etapa no nosso namoro – já são dois maravilhosos meses do seu lado. Feliz Bodas de Sorvete!

Eu sei que estamos juntos há pouco tempo, mas parece que já passamos por coisas gigantes e que jamais sairão das nossas memórias. Acho que isso é o amor verdadeiro, o amor sincero e capaz de colocar sorrisos em qualquer rosto.

Você me faz feliz de um modo que julguei impossível! Só espero que a vida continue sendo generosa com nossa linda união. Te amo, meu bem!

Parabéns para nós, amor da minha vida! Já passaram dois meses desde que aceitamos a felicidade de conviver um com o outro. Como é possível que o tempo tenha passado tão rápido?

Acho que isso acontece porque o tempo que passamos juntos é de qualidade, é honesto e repleto de emoção positiva. Só desejo que continuemos a amar nosso relacionamento e a escrever uma linda história de amor!

São poucas as coisas que eu posso dizer depois destes dois meses de namoro, pois tudo se resume a carinho, felicidade e muito amor.

Ao seu lado eu descobri que o mundo pode ser maravilhoso e que todos os sonhos podem ser concretizados. Obrigada por ser alguém que me compreende na perfeição e por estar comigo dia após dia rumando à eterndidade.

Hoje celebramos dois meses, meu amor, e tudo que tenho a dizer é que sou muito feliz ao lado de alguém que me completa de verdade. Você me faz ficar mais apaixonado a cada dia que passa e é maravilhoso saber que tenho comigo uma mulher que sente o mesmo por mim.

É verdade que passou pouco tempo e que ainda temos uma longa estrada a percorrer, mas estou certo que se lutarmos constantemente por este nosso amor podemos ficar juntos para sempre.

Quando em apenas dois meses conseguimos viver mil histórias inesquecíveis e desfrutar de sentimentos até então desconhecidos, podemos concluir que estamos perante um amor verdadeiro, daqueles que mudam uma vida por completo.

Só posso agradecer por você ser essa pessoa especial que decidiu agarrar minha mão para nunca mais soltar. É uma maravilhosa sensação de felicidade saber que estamos juntos e que lutaremos todos os dias para permanecermos eternamente unidos.

Dois é o nosso número. É a soma de eu mais você, assim como o resultado dos meses de nosso namoro.

O tempo vai passando, os dias são somados à história que estamos construindo e eu ganho cada vez mais a certeza que não quero que ela tenha fim. É maravilhoso descobrir algo novo sobre você e desfrutar deste amor que preenche meu coração. A vida é perfeita só por saber que estamos juntos e mais felizes que nunca.

Hoje completamos dois meses de namoro e assim celebramos nossas bodas de sorvete, nome que é bastante adequado. Pois estes dois meses foram os mais doces e gostosos da minha vida. Parabéns a nós!

É muito linda a vida agora que tenho você ao meu lado, e apenas quero que estes dois meses se multipliquem. Gosto tanto de nós, sinto que ao seu lado todos os dias vou descobrindo um mundo novo e encantado. E todos os dias descubro também mais razões para gostar de você.

Que a nossa vida em conjunto seja sempre doce como um sorvete, mas mais resistente e duradoura.

Parabéns, meu amor! Hoje celebramos dois meses de namoro e nada me deixa mais feliz do que celebrar esta data ao seu lado. Na verdade, basta estar ao seu lado para qualquer celebração acontecer.

Só desejo que este seja o começo de uma linda e longa história de amor, respeito e amizade. Você é tudo que preciso para ser feliz, para me encontrar! Eu te amo até à última estrela do céu! Beijo, meu bem.

Os dois meses mais lindos da minha vida foram passados com o dono do meu coração: você!

Eu te amo e estou imensamente feliz por estarmos comemorando nossas bodas de sorvete! Jamais imaginaria que o amor tivesse este poder sobre mim, sabe?

Eu nunca tinha encontrado o paladar do amor e agora descubro que amar é o ato mais fácil do mundo, mas talvez isso aconteça porque do meu lado está o namorado mais completo que existe! Eu te amo profundamente, meu bem!

Doces como um sorvete
Assim foram estes dois meses
De perfeita alegria, emoção e
Muita descoberta.

Amei cada dia ao seu lado
Cada riso trocado
Cada instante dividido
Entre olhares de paixão.

Em apenas dois meses
Você mudou meu mundo
E tudo ficou melhor, mais
Gostoso, mais perfeito.

Você é o meu amor e ao seu lado
Amo tudo em mim e ao meu redor!

Eu esperei todos os dias da minha vida por alguém como você, e fico feliz por estar a desfrutar de cada momento ao seu lado. Hoje é o segundo mês de nosso namoro e quero que saiba que tudo tem sido perfeito.

Não mudaria nada da nossa história e meu desejo é que ela continue assim para todo sempre. Ainda estamos no começo da nossa caminhada, e certamente temos muito para viver juntos, mas este amor que sinto por você jamais desaparecerá.

Nosso amor já tem dois meses! Eu sei que parece pouco tempo, meu bem, mas já aconteceram coisas muito importantes. E apesar de nossa relação ser virtual, o sentimento que nos une é dos mais reais que o mundo já conheceu!

Só desejo que um dia nos encontremos pessoalmente para sentir seu toque, seu cheiro e para escutar sua voz no meu ouvido. Feliz Bodas de Sorvete, meu amor! Beijo.

Depois de dois meses ao seu lado sentindo tudo que o amor tem para nos dar, só me resta demonstrar este sentimento de gratidão por me ter acolhido na sua vida. Você tem feito de mim uma pessoa melhor e me levado a descobrir mil motivos para ser feliz.

Quando se está bem não existem motivos para mudar, por isso peço que fique comigo para sempre, meu amor, para que nossa história jamais tenha fim.

Estes dois meses que passaram foram os melhores de sempre! Sempre quis viver uma história de amor. E às vezes ainda penso que vou acordar e descobrir que nossa relação não passou de um lindo sonho!

Claro que gostaria que você estivesse mais perto, porque nossa ligação tem sido à distância. Mas mesmo assim é bom demais e não trocaria um só segundo do que já tivemos por outro momento qualquer.

Eu te amo e prometo amar ainda mais a cada novo dia. Feliz Bodas de Sorvete, meu bem!

Parabéns para nós, amor! O tempo passa e eu sinto que estamos cada vez mais próximos. Eu sei que estamos ainda no começo da nossa história, mas parece que estamos juntos há dois anos e não há dois meses.

Acho que nunca me senti tão feliz como quando caio nos seus braços ou quando você falta “eu te amo”. Só espero que isto não seja um sonho, porque é tão bom que mais parece irreal. Amo você até ao infinito!

Parabéns, amiga! Hoje você faz dois meses de namoro! Parece que vocês se conheceram ontem, mas afinal já passaram muitas horas um com o outro. Você merece ser feliz e felicidade é coisa que não falta do seu lado.

É bom demais ver você assim alegre e cheia de vida! Desejo que estas sejam as melhores bodas de sorvete que o mundo já viu. Beijo, amiga!

Eu amo você em todos os momentos, mas hoje quero lembrar isso por uma razão especial. Há dois meses nós demos um passo que mudou nossas vidas, e tem sido maravilhoso fazer deste nosso namoro uma história de fortes e lindas emoções.

O tempo não para, e ao seu lado quero continuar somando dias, meses e anos de paixão. Temos um caminho pela frente onde certamente muitas coisas ainda acontecerão, mas o que sinto por você jamais mudará.

Já são dois meses. E mesmo parecendo pouco, só nós sabemos porque estes dois meses são tanto. Foram muitas as vivências, inúmeros os momentos em que duvidamos se estávamos vivendo um sonho ou tudo era realidade. E cada dia se revela uma surpresa, um presente que nos é dado para aumentarmos o amor que sentimos um pelo outro.

Os relacionamentos são construídos com entrega, com o máximo de dedicação de ambas as partes. Por isso, eu quero continuar ao seu lado para que juntos possamos manter o foco nos objetivos que temos em comum. Temos uma vida pela frente que certamente ainda nos ensinará muitas coisas, mas o essencial e o que mais desejo é que ela me mantenha perto de você.

Agradecer é pouco para tudo que tenho recebido da sua parte. Espero sinceramente que estes dois meses se transformem em um “para sempre” e que eu seja capaz de amar você tal e qual como merece.

Dois meses apenas, e eu já me sinto tão perto de você, tão dependente, com esta necessidade que esteja comigo a toda hora. O começo do nosso namoro foi das melhores coisas que me aconteceram na vida, e hoje eu sou feliz como nunca antes.

Dois meses de namoro, até parece loucura, mas eu já sinto vontade de ficar ao seu lado para sempre. Amo muito você, e só peço que venham mais dias, mais meses, mais anos de paixão e cumplicidade.

Meu amor, foi há dois meses que abraçamos este lindo compromisso que nos tem mantido lado a lado. O tempo de relacionamento ainda é curto, mas isso não foi impedimento para vivermos intensamente momentos de cumplicidade capazes de nos arrebatar o coração.

Sou uma pessoa mais feliz por ter você na minha vida, e é assim que quero continuar, passo a passo, dia após dia, para sempre ao seu lado.

Pouco a pouco, o amor que era como uma pequena flor está se tornando no mais belo dos jardins. Para já somamos dois meses de namoro, mas eu tenho certeza que isto é apenas o princípio de um caminho eterno.

Você é meu porto seguro e em seus braços tenho aprendido a beleza da vida. Agradeço muito seu carinho, sua empatia e também a cumplicidade. Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor.

Você está de parabéns, minha filha! Eu sou uma mãe muito liberal e é por isso que celebro esta marca no seu namoro. Dois meses parece pouco tempo, mas quando se ama de verdade mais parece que estamos juntos desde sempre.

Eu acho que você sente isso! Mas o mais importante para mim, querida, é que seu coração esteja feliz, que seu rosto irradie alegria e que você viva sua vida com paz, alegria e amor – é claro. Beijo!

Estamos de parabéns, meu amor! Atingimos os primeiros dois meses de namoro e isso me deixa muito orgulhoso, sabe? É que uma celebração assim é a prova que estamos construindo uma relação sólida e baseada no amor.

E apesar de estarmos ainda no início, tenho cada vez mais certeza que nasci para amar e receber seu amor. Te adoro cada dia mais e mais forte! Beijo, meu bem!

Enquanto os dias vão passando, eu não consigo parar de olhar você sem acreditar que isto que sentimos é eterno. Hoje celebramos apenas dois meses de namoro, mas eu já tenho um desejo insaciável de permanecer ao seu lado e de reviver coisas especiais como temos vivido até agora.

Quero agradecer esta surpresa agradável que tem sido conhecer melhor cada detalhe da sua personalidade. Que o tempo continue trazendo momentos de carinho e cumplicidade. Eu amo muito você e quero percorrer ao seu lado este caminho sem fim.

Eu sei que dois meses parece pouco tempo, mas para quem nunca conheceu o amor do jeito que estou conhecendo sinto que namoramos desde sempre. Parabéns por este dia, meu bem!

Nosso amor é cada dia mais forte e a vontade de estar junto não para de crescer. Só quero estar ao seu lado para demonstrar todo este sentimento que vive no meu coração.

Que estes dois meses sejam o começo de uma longa e maravilhosa história de amor e união. Prometo cuidar de você como se tratasse de mim! Te amo!