A beleza do amor

A beleza do amor

Belo, como o desabrochar de uma flor, assim vai surgindo o amor.

Mensagens Relacionadas

Não é perfeito, mas é verdadeiro. O amor que construímos mudou para sempre nossas vidas e eu não consigo me imaginar sem você. Quero estar ao seu lado e desfrutar de cada momento feliz, superando cada adversidade e fazendo do sentimento que nos une nosso refúgio.

Minha vida mudou quando conheci você e se tornou completa quando começamos a namorar. Há 11 meses atrás começamos um novo caminho lado a lado e você me mostrou a verdadeira beleza do mundo.

Você é uma pessoa muito especial, que me faz muito feliz. Tantas vezes sonhei com um amor como o nosso, mas nunca acreditei que pudesse realmente acontecer.

Mas aconteceu e agradeço aos céus por isso.

Quero estar sempre ao seu lado, conhecendo cada uma das suas qualidades e até os seus defeitos, pois é isso que faz de você a pessoa mais especial que já conheci.

Parabéns para nós por esses 11 meses de amor!

Toda a mulher é única na sua essência, especial no seu conjunto e naturalmente bela. E beleza de mulher é igual a aurora que todo o dia desperta o mundo em sussurro, e como o ocaso que o adormece.

Beleza de mulher é sublime e rara, é recheio de amor, de carinho. É um conjunto de formas, de curvas e contracurvas onde, com tinta vermelha de paixão, se escreve o conto da criação.

Beleza de mulher é arte, é poesia, são todas as notas da mais bela melodia, são encantos de mistério e loucura onde se guarda a origem da vida.

Beleza de mulher é igual à própria vida, cheia de mistério, de aventura, perigo e sedução.

Morri pela beleza, mas apenas estava
Acomodada em meu túmulo,
Alguém que morrera pela verdade,
Era depositado no carneiro próximo.
Perguntou-me baixinho o que me matara.
A beleza, respondi.
A mim, a verdade, é a mesma coisa,
Somos irmãos.
E assim, como parentes que uma noite se encontram,
Conversamos de jazigo a jazigo
Até que o musgo alcançou os nossos lábios
E cobriu os nossos nomes.

(Emily Dickinson)
(Pensador)

Se você puder confiar, uma coisa ou outra sempre acontecerá e ajudará seu crescimento. Suas necessidades serão supridas. Tudo aquilo que for necessário numa determinada época, será dado a você, nunca antes.

Você somente o recebe quando precisa, e não há sequer um único momento de atraso. Quando você o necessita, você o recebe, imediatamente, instantaneamente! Essa é a beleza da confiança.

Pouco a pouco você vai aprendendo como a existência dá a você, como a existência cuida de você. Você não está vivendo em uma existência indiferente. Ela não o ignora.

Você está preocupado desnecessariamente; tudo é provido. Uma vez que você descubra a chave de perceber isso, toda preocupação desaparece.

(Osho)