Mensagens Curtas de Amor


Uma confissão: Eu te amo
Um desejo: Estar com você
Um voto: Sua felicidade
Um sonho: Ter você eternamente
Uma emoção: Nosso primeiro beijo
Um objetivo: Uma vida a dois
Um pedido: Por favor me ame
Um lembrete: Amarei você sempre
Tudo isso porque: Te amo demais!

Amor é sentir que és feliz por dentro e saber que és amada por esse alguém tão especial. Não te deixes enganar por aquele que pensas amar, deixa-te levar por aquele que te faz sorrir, não te faz chorar, por aquele que está a teu lado em todos os momentos e não só nos momentos bons. Apaixona-te por quem sofre por ti!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

Se o amor é como uma flor não permita que ele murche com seu consentimento. Cuide dele com todo carinho e atenção, para que cresça forte, se torne o jardim dos seus sonhos e deixe um perfume agradável no seu coração.

Apague com um sorriso a tristeza do seu rosto, e poupe seu amor de chorar com você a mesma tristeza. Assim, no sorriso dela, você encontrará o motivo de que precisa para sorrir de verdade!

Preciso amar alguém
Que me olhe nos olhos
Me aqueça com seus carinhos
E me leve em longos beijos
A imaginários caminhos

Me sentir a mais amada
Viver um amor de verdade
Fazendo valer a pena
O amor sem vaidade
Sentir nas coisas pequenas
A verdadeira felicidade

Amar é o melhor remédio!

Cada relacionamento é único, uma caixinha de surpresas que todos os dias vamos abrindo um pouco. Mas nenhum vive só de alegrias, mas também de desafios e lutas diárias.

E quando vale a pena, como com o nosso amor, os problemas nós matamos. Lutemos juntos, então, mas não desista do nosso amor, pois ele ainda tem muito por onde crescer.

Nós mudamos ao longo da vida e à nossa volta as coisas que vemos podem a qualquer momento desaparecer. Nada é certo durante nossa existência, mas eu aprendi que há exceções.

Sinto que nunca deixarei de amar você, aconteça o que acontecer. Os meus sentimentos são incondicionais porque as coisas só fazem sentido se você estiver do meu lado. Vamos ficar juntos para sempre, meu amor!

O nosso amor é a minha felicidade, meu bem, porque é por ele que eu vivo e luto. E se ele brilha e causa inveja ao mundo, tudo isso acontece por você ser o meu namorado perfeito.

Eu sou apaixonada por você e respiro desejo de estar em seus braços. Vamos caminhar lado a lado, meu amor, que para sempre é pouco tempo, por eu te querer tanto.

É que o amor é essencialmente perecível, e na hora em que nasce começa a morrer.
Só os começos são bons.
Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu.
Mas depois!
Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?

(Eça de Queiroz)

O amor é um local muito estranho. É por amor que você quebra seu coração. E isso dói demais, machuca nosso peito, esconde o melhor que a gente tem para oferecer ao mundo – o amor.

Ninguém está imune à desilusão, ao amor perdido, ao desamor e essa é a angústia do amante mais confiante. Quando o coração fica ferido, só o tempo o acalma. Nada mais.

Meu amor por você
Não cabe em meras palavras
Não cabe em uma vida só
Não cabe no meu peito até

Meu amor por você
É tão maior do que eu
Tão profundo como o mar
Tão infinito quanto o tempo
Tão sem princípio ou fim

Quisera eu ter
Mil vidas e até mais
E ainda assim ficaria
Aquém de viver toda a eternidade
Desse amor que me consome...

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

O amor não nasce incondicional. Ele surge impercetível, vai crescendo no nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. E eu sinto esse amor na minha vida apenas porque você existe, meu querido marido.

No meu coração existe somente você e eu quero que assim continue para sempre. Você é um homem especial que traz felicidade para meus dias e eu sou muito grata por isso.