A eternidade e seu início

 A eternidade e seu início

No Dia de Finados não choro o fim da vida; comemoro o início da eternidade.

Mensagens Relacionadas

O tempo para e a felicidade surge no interior do seu abraço!

Meu anjo, nosso namoro pode ser recente, mas eu sinto como se já tivesse vivido uma vida inteira ao seu lado. Feliz aniversário, meu amor!

Hoje o dia é seu, meu namorado mais lindo, mas também meu, pois celebrar o nascimento de alguém tão importante para mim é comemorar a própria vida. Sem você meu sorriso não existiria, nem meu coração bateria deste jeito.

Sou muito feliz com você, e assim espero que seja para sempre, pois uma eternidade é pouco para amar você. Seja muito feliz, sempre comigo ao seu lado! Eu te amo!

Sei que nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos apelos do meu coração e escolhendo estas palavras para declarar o que sinto.

A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos embriagam e nos deixam à mercê dos nossos desejos. A suavidade rege nossas vontades e um beijo sela o que antes era somente um sonho.

Nosso encontro foi casual, mas o que está acontecendo é para valer e é sincero, não será apenas um divertimento banal. Vejo em seus olhos que é muito mais. É uma vontade de construir um caminho e buscar a dois uma felicidade que se esconde em algum lugar.

Não quero me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro. Não desejo negar que você está se transformando em uma pessoa muito importante na minha vida. É assim que as coisas acontecem: devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido, que possamos ser felizes juntos.

Hoje é o início de uma nova vida, repleta de desafios e alegrias. Parabéns pelo seu primeiro bebê!

Uma semana tem sete preciosos dias, portanto, ninguém tem desculpa para estar de braços cruzados. Esse tempo é mais que suficiente para conseguirmos definir nossas metas, lutar por nossos sonhos e agarramos a verdadeira felicidade. Não desperdicem nenhum momento, nem deixem nada, que possam fazer agora, para depois. Um bom início de semana para todos vocês, meus amigos.