A felicidade de completar 18 anos

Hoje você irá descobrir a felicidade de completar 18 anos! Esta fase maravilhosa que inicia agora traz com ela muitas alegrias.

Claro que as responsabilidades também aumentam, mas a verdade é que é bom demais ser dono do próprio nariz.

Então, comemore muito e aproveite demais esta data. Que seus 18 anos tragam muito sucesso, que seus sonhos se realizem e que você possa descobrir e traçar novos planos para sua vida.

Seja muito feliz hoje e sempre! Feliz aniversário!

Mensagens Relacionadas

Hoje você completa 18 anos de muita luz! Que seja um dia inesquecível, porque você merece celebrar este momento em grande estilo.

Que seus amigos estejam presentes, que sua família compareça para celebrar mais um ano da sua vida. Você é uma pessoa muito especial que alegra a vida de toda gente ao redor.

Completar 18 anos é um marco e por isso, desejo que seja tudo perfeito. Aproveite cada segundo e seja feliz sempre! Parabéns!

Cada etapa que alcançamos juntos é um motivo de felicidade para mim. Mas hoje estamos celebrando por uma razão maior, por algo especial que nos tem mantido unido todos os dias: o nosso amor.

Sem dúvida que é por nos amarmos tanto que temos conseguido suportar e superar as tristezas e as contrariedades da vida. Que este casamento continue sendo recheado de momentos maravilhosos e permaneça assim para sempre!

Parabéns pelo seu 18 aniversário, meu amor! Estou tão feliz por poder celebrar este momento tão especial ao seu lado. É emocionante ver quanto você cresceu e evoluiu e hoje, finalmente, você é um adulto.

Sinto um orgulho enorme da pessoa que você está se tornando e tenho certeza que a vida reserva surpresas muito bonitas para este novo ano.

Seja feliz, sorria muito e saiba que estarei sempre ao seu lado. Parabéns pelos 18 anos!

Só falta uma coisa para que a felicidade que você me trouxe seja completa. Você quer casar comigo?

Meu amor, hoje se completam cinco anos desde o mágico dia em que dissemos o sim! Nossas vidas se uniram em perfeição e é desde então que juntos, lado a lado, damos asas para que nosso amor voe e se desenvolva.

Mas nem nos mais requintados sonhos eu imaginei que viveria tão grande felicidade, que compartilhar a vida ao seu lado fosse tão grande realização.

Somos companheiros, amigos, amantes, parceiros de aventuras e desventuras. Sonhamos juntos, lutamos juntos, sorrimos juntos. E quando se torna inevitável um chora e o outro vai secando o rosto humedecido pelo contratempo, enquanto tenta roubar um pequeno sorriso para aliviar a tristeza.

Ao fim destes cinco anos descobri que a vida só tem sentido ao seu lado, que não há dificuldade que ao seu lado não seja possível ultrapassar, que quando o amor é verdadeiro e intenso ele nos carrega ao colo quando nos faltam as forças.

Que venham mais cinco anos, depois mais cinco, e assim até ao infinito, e que o nosso amor continue crescendo e nos fazendo tão felizes como até hoje! Eu te amo!