A última coisa que falta para completar a felicidade

A última coisa que falta para completar a felicidade

Só falta uma coisa para que a felicidade que você me trouxe seja completa. Você quer casar comigo?

Mensagens Relacionadas

Hoje você irá descobrir a felicidade de completar 18 anos! Esta fase maravilhosa que inicia agora traz com ela muitas alegrias.

Claro que as responsabilidades também aumentam, mas a verdade é que é bom demais ser dono do próprio nariz.

Então, comemore muito e aproveite demais esta data. Que seus 18 anos tragam muito sucesso, que seus sonhos se realizem e que você possa descobrir e traçar novos planos para sua vida.

Seja muito feliz hoje e sempre! Feliz aniversário!

Cada etapa que alcançamos juntos é um motivo de felicidade para mim. Mas hoje estamos celebrando por uma razão maior, por algo especial que nos tem mantido unido todos os dias: o nosso amor.

Sem dúvida que é por nos amarmos tanto que temos conseguido suportar e superar as tristezas e as contrariedades da vida. Que este casamento continue sendo recheado de momentos maravilhosos e permaneça assim para sempre!

Minha linda menina, minha bebê amada, razão da minha alegria sou tão feliz por tê-la nos meus braços. Agora me sinto uma pessoa completa.

Sinto que você era o que me faltava e agora que está aqui quero estar sempre ao seu lado. Você tem toda a vida pela frente e eu estarei aqui para protegê-la, para apoiá-la e para entregar todo meu amor.

Agradeço pela sorte que tenho de ter uma filha tão especial. Amo você, bebezinha!

Feliz aniversário, prima! Claro que hoje estou desejando muitas felicidades, saúde e alegria para você, mas também estou aqui torcendo para que esta distância que nos separa desapareça o mais rápido possível. Você faz uma falta danada!

Parabéns pelo seu dia e que no seu caminho você continue encontrando muito amor e sucesso. Você é muito especial para mim e estou morrendo de saudades. Adoro você!

A despedida é sempre um episódio dramático para quem ama de verdade e se vê obrigado a um adeus e até breve. Quando o sentimento é verdadeiro deveria ser proibido as pessoas se separarem.

Mas o tempo passa e em breve tudo volta a ficar bem. Caíram lágrimas e a dor no coração foi difícil de superar, mas quando duas pessoas se gostam ultrapassam tudo.