A festa da minha filha bebê

Minha filha, o dia de hoje é de festa e merece ser celebrado com o coração cheio de esperança e a mente leve e orgulhosa. Sou feliz porque você, minha bebê, é capaz de destronar qualquer problema na minha vida.

Sinto que ao seu lado tudo se torna mágico, sabe? É bom demais carregar seu coração no meu e gritar ao mundo o quanto amo você! Tenha um aniversário mágico igual nosso relacionamento, filha. Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Este dia é de festa, é o mais especial do ano, aliás, um dos mais incríveis de sempre. Minha bebê celebra seu primeiro aninho de vida e eu confesso estar simplesmente radiante!

Que ela tenha uma jornada de paz, com muita alegria e amor. Ela é meu anjo na Terra, a beleza maior que encontrei na vida e todos os motivos da minha felicidade! Parabéns, bebê!

Você é a bebê dos meus sonhos; a filha que sempre desejei ter na vida. Quero passar todos os ensinamentos para você, educar com os princípios da bondade e da verdade, do amor e da ternura. Eu te amo, filha!

E apesar de viver na ansiedade de ver você crescer eu também já sinto saudade do dia de ontem ao seu lado. Sinto saudade da hora que passou, do minuto que não vou reviver mais. Você é tudo para mim, querida! Beijo.

Deus me enviou um anjo
no dia em que você nasceu.
Desde então vivo feliz
porque tenho você, filha!

O bebê mais lindo, você é o
meu orgulho, a minha alegria
e o meu sorriso constante.

Por você agradeço a Deus,
e pela sua felicidade eu
vou lutar sempre, pois meu
coração é totalmente seu!

A minha enteada é simplesmente a coisa mais incrível que aconteceu em toda minha vida! Hoje, ela está de parabéns e eu muito feliz por testemunhar mais uma jornada de muita festa. Feliz aniversário!

Espero que se divirta e que encontre paz em todas as suas ações. Mais do que uma simples enteada, para mim, você é uma filha, alguém em quem confio pro-fundamente e que amo de todo coração.

Quero lhe prometer que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Aconteça o que acontecer na sua vida, eu serei seu apoio. Agora, pense só em sorrir e sorrir e sorrir! Parabéns por mais um ano de vida!

Parabéns à bebê mais fofa e amorosa que este mundo já viu. Que seja uma primeira festa muito emocionante!