A Força de um Amor Inabalável

Nosso casamento está de parabéns, meu amor! Celebramos mais um aniversário do nosso amor, união e respeito. Tem sido maravilhoso compartilhar meus dias com você.

Só desejo que nosso relacionamento não pare de crescer, porque de outra forma não saberia ser feliz. Prometo dedicar minha vida a você, meu bem. Sim, porque só a sua felicidade me faz feliz de verdade. Beijo, meu bem! Te amo.

Mensagens Relacionadas

A vida no seu todo é construída por momentos bons e maus, e apenas somos capazes de os distinguir pela existência dos dois e os seus intermédios. Assim, um momento mau apenas surge em nossas vidas para que possamos apreciar os bons em plenitude, como no caso de uma doença.

E se o corpo cede perante a doença, porque é fraco e composto de matéria perecível, o mesmo não acontece com a nossa mente, a nossa alma. A mente será sempre mais forte, sobretudo quando a fé se mantém inabalável, e assim tudo será possível.

Acredite em todo o momento na sua força, acredite no seu poder de superação, pois o primeiro passo para a derrota definitiva é a desistência, perder da fé.
Lembre-se que depois de um momento mau virá um muito melhor, uma recompensa pela persistência, um prêmio de superação.

Apoie-se na sua fé, mantenha-a forte e inabalável. Encontre a força que vive em você e verá que qualquer que seja o desafio, este será superado!

Filha, sei que por vezes nós nos desentendemos e acabamos brigando por bobagens, mas saiba que nem a maior das discussões vai fazer eu amar menos você.

Pode parecer que nós somos diferentes, mas isso é só para quem não nos conhece de verdade, quem está sempre ao nosso lado sabe que, além de muito parecidas, temos muito amor e respeito uma pela outra.

Eu eduquei você para ser uma mulher independente, decidida e que luta pelo que acha que é certo, e tenho um orgulho imenso em ver você se tornar uma pessoa mais maravilhosa ainda.

De todas as minhas vitórias e conquistas a maior sempre será você. Amo você incondicionalmente!

Feliz Aniversário, meu amor! Cada ano que passa vai tornando nossa relação ainda mais forte. Sinto que somos ainda mais unidos. E isso já parece algo difícil de acontecer!

Fico sempre imaginando o que lhe oferecer de presente, porque você merece sempre mais do que minha imaginação é capaz de reconhecer. Você é o namorado ideal! Lindo por dentro e por fora; completo, amigo e presente. E faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.

É por isso que meu verdadeiro presente é a promessa de amor para toda vida; a promessa de um sentimento inabalável e ímpar! Tenha um dia muito feliz, meu amor! Mil beijos.

Nosso amor é verdadeiro e por isso é forte e tão eterno quanto o tempo.

O que um dia acreditei ser possível acabou por se tornar uma desilusão. Nossa ligação não dá certo; assim não dá! A distância que nos separa é mais forte do que o amor que nos une.

Acho que entre nós é impossível dar certo. Você sempre foi uma pessoa muito dedicada, mas isso não é suficiente. É preciso viver!

E a vida está a fugir das nossas mãos. O sentimento existe, meu bem, mas não é suficientemente forte para vencer a saudade que nos machuca todos os dias. Merecemos ser felizes; inteiramente felizes! Beijo.