A honra de seu ser padrinho

Minha afilhada querida, você pode não saber, mas ter sido escolhido para ser seu padrinho foi a maior honra que já recebi em toda a minha vida.

No seu batismo, me comprometi em sempre lhe proteger, cuidar e amar com todas as minhas forças e esta é uma promessa que eu vou cumprir enquanto estiver vivo.

É um grande privilégio ser seu padrinho, mas não se compara com o orgulho que tenho em chamá-la de afilhada! Amo muito você!

Mensagens Relacionadas

Ser padrinho é uma honra que não tem dimensão. É testemunhar e fazer parte de todos os momentos de quem nos escolheu. É um papel principal, uma missão para toda vida. Tenho muito orgulho em ser padrinho!

Estou e sempre estarei disponível para indicar caminhos, guiar, dar a mão e cuidar; marcar presença. Ser padrinho é isso. E confesso que pouca coisa me enche tanto o ego e o orgulho como desempenhar esta missão tão nobre na vida.

Só eu sei quanto você é importante para mim! Só eu sei que faria tudo, qualquer coisa, para garantir sua felicidade nesta vida. Só eu sei, meu filho, que sou feliz como nunca fui desde a hora que você é habitante desde mundo!

Meu querido, eu desejo que todos seus sonhos se realizem e que nunca falte amor, paz e muita alegria ao seu coração de ouro! Quando estamos juntos parece que tudo para e nada mais acontece ao nosso redor.

Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, até porque só assim me sinto completo e realizado. É um honra ser seu pai e poder amar e cuidar de você todos os dias até ao infinito do nosso tempo. Eu te adoro, meu bem!

É agir como pai e não ser, é cuidar com o coração eternamente. Ser padrinho é ser amor.

Como descrever o que é ser padrinho? Acho que é uma mistura de emoções fortes, com muita preocupação e um amor que ultrapassa todas as barreiras!

Ser padrinho é ser pai
não de sangue, mas de coração,
alma e para toda a vida.
Ser padrinho é um orgulho,
uma alegria e uma emoção.
É amar, cuidar e proteger
o filho de quem confiou em nós.
Ser padrinho é bom demais e
é uma responsabilidade grande,
mas acima de tudo é um privilégio!

Eu amo ser padrinho!