Ser Padrinho

Linda afilhada, você é um bebê e ainda faltam uns anos para que possa entender tudo o que este dia significa para todos nós, e especialmente para mim.

Aceitei a responsabilidade e a honra de ser seu padrinho com muita alegria, e hoje unimos você a Deus através do sacramento do batismo. É um momento solene e emocionante, e assim me comprometo ante você, seus pais e Deus a participar na sua educação cristã.

E prometo que em todo momento que precisar de mim eu vou estar presente para a guiar, orientar, e para a ver crescer forte e amada. Que Deus abençoe você, minha querida, hoje e sempre! Que Ele possa ser seu amparo quando nenhum de nós puder ser.

Ser padrinho é ser um pouco amigo, um pouco pai, um pouco companheiro de aventuras e acima de tudo, ser padrinho é estar sempre presente.

Ser padrinho é uma honra que não tem dimensão. É testemunhar e fazer parte de todos os momentos de quem nos escolheu. É um papel principal, uma missão para toda vida. Tenho muito orgulho em ser padrinho!

Estou e sempre estarei disponível para indicar caminhos, guiar, dar a mão e cuidar; marcar presença. Ser padrinho é isso. E confesso que pouca coisa me enche tanto o ego e o orgulho como desempenhar esta missão tão nobre na vida.

Como descrever o que é ser padrinho? Acho que é uma mistura de emoções fortes, com muita preocupação e um amor que ultrapassa todas as barreiras!

Você é mais do que um amigo, mais do que um irmão.

Ao seu lado tudo é especial e por isso não imagino outra pessoa para padrinho do meu casamento. Aguardo seus conselhos e sua palavra de incentivo, apoio e amizade todos os dias.

Eu sei que você quer meu bem-estar. Eu sei que a felicidade só existe no seu coração se o meu estiver em paz.

Você aceita ser meu padrinho de casamento?

É agir como pai e não ser, é cuidar com o coração eternamente. Ser padrinho é ser amor.

Uma das minhas maiores alegrias até hoje foi receber a honra de ter a responsabilidade de ser padrinho de batismo do seu bebê. Foi uma felicidade sem igual e, por isso, agradeço muito.

Saber que confiam em mim e que agora vou poder criar um laço eterno com essa criança - que eu já amo com todo meu ser - é maravilhoso.

Obrigado de coração por esta honra. Vocês sempre vão ter a promessa do meu compromisso, gratidão e amor eterno!

Ser padrinho é uma mistura gostosa entre ser amigo e ser pai. É ser um pouco responsável e um pouco brincalhão, um pouco parceiro para todas as horas e um pouco saber a hora de dizer “não”. Mas acima de tudo, ser padrinho é minha maior felicidade. Poder acompanhar de perto a vida de uma pessoa que gosto e admiro tanto é o maior presente que já recebi.

Fico muito feliz em poder ser um pedaço tão importante da vida de alguém. Ser padrinho já é tudo de bom, mas ser padrinho de alguém tão especial é melhor ainda!

É muito gratificante ver duas pessoas que amo tanto iniciniarem uma jornada lado a lado. Quero sempre estar presente em suas vidas, sendo amigo, padrinho, companheiro e o que mais vocês precisarem.

O amor de vocês inspira o mundo inteiro com sua sinceridade e felicidade. Vocês merecem uma vida repleta de felicidade e fico muito feliz que poderei ver tudo isso de perto! É um honra ser padrinho de vocês!

Ser padrinho é cuidar de alguém mais do que cuidamos de nós mesmos. É proteger alguém com garras e dentes e é amar, acima de tudo.

Desde que fui convidado para ser padrinho, minha vida mudou. Hoje em dia, o amor tem um significado ainda mais especial para mim e estou aprendendo todos os dias a ser alguém melhor.

Ser padrinho foi a melhor coisa que me aconteceu, pois puder ver de perto uma pessoa muito especial crescer e amadurecer. Não trocaria isso por nada nesse mundo!

Que felicidade é poder ser padrinho de uma pessoa tão especial. Cuidar assim de alguém é algo que completa minha vida. Desde o momento que virei padrinho, minha vida mudou e claro, para muito melhor.

Sou muito feliz por ter a oportunidade de cuidar e de ser responsável por uma pessoa que amo tanto. Ser padrinho é a maior felicidade de minha vida!

Nem eu sabia que ser padrinho me traria tanta felicidade. Depois que aceitei esta missão, minha vida mudou.

Ser padrinho é muito mais que um simples título. É se dedicar de corpo e alma, é me preocupar quando estou longe e sorrir constantemente pensando que tenho alguém muito especial na minha vida.

Sou padrinho e sou muito feliz por isso!

Que felicidade imensa poder cuidar e amar uma pessoa tão especial. Fico muito feliz em ser padrinho de alguém que me inspira tanto.

Quando fui chamado para essa função, não havia outra hipótese além de dizer sim e embarcar nessa aventura.

Ser padrinho é tudo de bom e cada dia é um novo desafio que encaro com muito gosto e amor. Porque ser padrinho é isso: transbordar amor todos os dias!

Ser padrinho é assumir uma responsabilidade para toda vida, para sempre; para eternidade. Ser padrinho é dar a mão e jamais a largar.

É cuidar, apoiar; dar colo, um ombro e um sorriso dia após dia. Ser padrinho é enxergar o amor e a esperança de um jeito que não tem explicação. É um privilégio; uma missão de honra.

Me considero uma pessoa de muita sorte nessa vida. Além de muita saúde e paz, recentemente ganhei a oportunidade de ser padrinho. Isso me completou de uma forma que eu nem imaginava. Meu coração está mais cheio, pois sou padrinho de uma pessoa muito especial.

É bom demais ter um carinho infinito e uma responsabilidade enorme por alguém. Ser padrinho foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Ser padrinho é estar sempre
à disposição. É estar presente
em todos os momentos especiais
e celebrar cada conquista.

Sou um padrinho abençoado
e todos os dias agradeço pela
oportunidade que me foi dada.

Ser padrinho é ser amigo e pai
ao mesmo tempo. É saber
relaxar e aproveitar o momento
e ser responsável também.

Sou um padrinho feliz porque
sou padrinho de uma pessoa
incrível e isso é tudo para mim.

Ser padrinho é uma missão
muito especial!

Ser padrinho é maravilhoso! É o melhor presente que eu poderia receber e por esta honra vou sempre agradecer!

Ser padrinho tem sido uma lição e tanto na minha vida. Quando aceitei esta missão, nem eu sabia que tudo que iria aprender.

Aprendi a ser mais responsável e a amar incondicionalmente. Tem sido uma experiência e tanto e me encho de orgulho de ser padrinho de uma pessoa tão especial.

Prometo sempre honrar a minha posição. Sei que novos desafios virão e estarei sempre pronto porque ser padrinho é estar sempre aqui para o que der e vier.

Ser padrinho é o maior voto de confiança que uma pessoa poderia almejar na vida. É uma honra sem igual.

O nosso casamento será um momento ímpar de amor e alegria junto das pessoas que mais amamos neste mundo. Vocês dois são pessoas incríveis que queremos ao nosso lado. Aceitam ser nossos padrinhos?

Queremos que testemunhem o dia, mas também que nos apoiem ao longo da vida e que nos ajudem e estejam junto em todas as horas. O único padrinho e a única madrinha que desejamos são vocês. Aguardamos que digam sim!

Desde o momento que fui escolhido para ser padrinho, minha vida mudou.

É muito bom ter a responsabilidade de cuidar de alguém e por causa disso tive que mudar muitas coisas em minha vida. Sinto que evoluí como pessoa, me tornando alguém melhor para ser um bom padrinho.

Minha vida nunca mais será a mesma e isso me faz muito feliz. Me sinto mais completo agora. Ser padrinho é incrível!

Que privilégio indescritível é este de ser padrinho e acompanhar a vida de um bebê de perto e ser seu guardião. É receber a maior honra que um homem pode ter, a de ser escolhido pelos pais de uma criança para ser seu eterno protetor.

Aos que receberam esta dádiva, não deixem de cumprir com sua palavra. Ser padrinho é uma dádiva que poucos recebem.

É engraçado como às vezes pensamos que já vivemos de tudo e alguma coisa acontece para nos mostrar que, na verdade, a vida é cheia de surpresas. Foi assim quando me tornei padrinho e descobri um lado novo da vida.

Ser escolhido para tal responsabilidade não só me tornou um homem mais completo, mas também me trouxe humildade e uma razão para ser a pessoa que gostaria de ser, afinal, agora sou também um exemplo e não quero decepcionar.

Ser padrinho mudou minha vida para melhor e por este presente vou dar o meu melhor.

Não é por nada, mas se existe uma coisa que eu amo é ser padrinho e poder ser uma referência de homem, um amigo e, às vezes, até ser meio pai.

Ser padrinho me deu uma perspectiva nova sobre a vida e como vivê-la e, por esta visão nova de mundo, eu agradeço demais!

Amo muito ser padrinho!

Parabéns, hoje é seu dia e quero que seja muito feliz porque você merece, padrinho. Entre tantas oportunidades que já tive para falar de você, saiba que não perdi nenhuma.

Acho você um exemplo de vida e força, por isso me orgulho muito de ser seu afilhado. Vou continuar rogando a Deus para que ilumine e abençoe muito você. Para que tudo em sua vida seja o reflexo da sua bondade e do seu amor, e cada dia seja marcado pela sua persistência e coragem.

Que todas as estradas cruzadas pelos seus passos sejam atalhos para seu sucesso. Que a vida seja sempre o começo da sua inspiração, e que nunca
lhe falte a mágica de cada sonho.

Parabéns e feliz aniversário padrinho!

Espero poder abraçar você todos os anos e desejar os melhores votos de felicidade, paz, saúde e amor. Que no seu calendário de vida nunca falte o orgulho de ser muito especial para mim, e para todos que estão à sua volta. Parabéns!

Meu padrinho querido, feliz Dia dos Pais! Você também é pai e não poderia deixar esta data passar sem lhe dar os parabéns! Deus foi bom comigo quando lhe colocou no meu caminho!

Você é um exemplo muito bonito para todos homens que pretendem ser o que seus filhos precisam para serem pessoas de bem. Deus fez de você um padrinho sem igual e um orgulho de ter na minha vida.

Tenha um ótimo dia e espero que seja tudo que você merece que seja! Parabéns e um grande abraço!

O casamento sempre significou muito para mim, aliás, para nós. É exatamente por esse motivo que decidimos escolher vocês para apadrinhar nosso matrimônio.

Ficamos imensamente felizes por aceitarem e testemunharem bem de perto nosso amor, especialmente nos preparativos e na hora de falar o tão esperado “sim”.

Vocês são mais do que simplesmente amigos, vocês são família; a nossa família. Mais uma vez agradecemos por tudo e juramos estar perto para tudo que precisarem.

Nosso relacionamento é abençoado.
Beijos e abraços, padrinho e madrinha!

Não há pessoa melhor para estar ao nosso lado. Agradecemos de coração por ser padrinho do nosso casamento!

Minha afilhada querida, você pode não saber, mas ter sido escolhido para ser seu padrinho foi a maior honra que já recebi em toda a minha vida.

No seu batismo, me comprometi em sempre lhe proteger, cuidar e amar com todas as minhas forças e esta é uma promessa que eu vou cumprir enquanto estiver vivo.

É um grande privilégio ser seu padrinho, mas não se compara com o orgulho que tenho em chamá-la de afilhada! Amo muito você!

Talvez eu nunca tenha confessado, mas
a verdade, padrinho, é que você é muito
especial para mim. A sua presença na
minha vida é muito importante e é algo
que jamais conseguirei reconhecer à
vida da mesma maneira. Eu adoro você!

No mundo existem muitos padrinhos, mas nem todos cumprem seu papel tão importante e especial como deveriam. É preciso amar seu afilhado ou afilhada, tratar bem, cuidar, guiar e ensinar. Não basta existir, é preciso amar.

Ser padrinho é ser um pai, apoiar e ajudar em todos os momentos. Não há comprometimento tão forte como o de educar um outro ser. Se no mundo todos os padrinhos cumprissem seu papel, este mundo seria bem mais colorido.

Padrinhos, amem incondicionalmente.
Amem de verdade, sempre.

O dia mais importante de nossas vidas está se aproximando e queremos contar com sua presença. Mas queremos que você faça parte de toda nossa vida, não só do nosso dia especial. Você conhece muito nossa história e cuida do nosso amor tanto quanto nós.

Então, por nossa amizade e por você ser essa pessoa com um coração tão generoso, queremos pedir que você zele para sempre pelo nosso casamento. Você aceita ser nosso padrinho?

Contamos com você!

Acompanhar a história de pessoas que amo tanto é uma verdadeira honra. Quando vocês me convidaram para ser padrinho, não tive dúvidas em aceitar. Fico muito feliz em ver vocês sempre evoluindo e se amando mais a cada dia.

Ver de perto o amor de duas pessoas que amo tanto, é algo que enche meu peito de alegria. Estarei aqui sempre que vocês precisarem de mim!