A jornada de ser mãe pela primeira vez

A jornada de ser mãe pela primeira vez

Agora que vai ser mãe pela primeira vez eu lhe desejo calma, sorte e todo o amor do mundo. Felicidades!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, mamãe. Você pode ser mãe de primeira viagem, mas sei que se existe alguém que pode tirar essa jornada de letra, essa pessoa é você.

Chegou a hora de segurar bem forte esse milagre em seus braços e de depositar todo seu amor nesse anjo que veio abençoar sua vida.

Que essa criança seja rodeada de amor, carinho e coisas boas e que seu caminho como mãe esteja repleto de harmonia e tranquilidade.

Toda sorte do mundo e seja bem-vinda ao clube das mães.

Tudo vai correr bem! O mais importante é que você nunca se esqueça que tudo vai dar certo. Ser mãe de primeira viagem é uma experiência única, linda, maravilhosa, mas também um pouco assustadora. Não tenha medo, querida!

Seu bebê será sempre o foco da sua vida. E tenho certeza que você será uma mãe incrível e sempre atenta e preocupada. Prepare-se para noites sem dormir, mas também para oferecer muito amor ao seu neném. Parabéns! Você será sempre uma mãe maravilhosa!

Parabéns, mamãe! Essa é a sua primeira viagem nesse trem de emoções que se chama maternidade!

Você vai notar que o trajeto pode conter alguns imprevistos e que às vezes é difícil dormir com tanta coisa acontecendo, mas como você sabe, quem conduz esse trem é a vida e ela tem a mania de dar voltas e nos levar por caminhos desconhecidos.

Mas não se preocupe, o caminho é repleto de imagens marcantes e momentos inesquecíveis. Nessa viagem você não está sozinha, leva consigo todo amor e apoio da família e dos amigos. São eles que vão fazer dessa viagem algo memorável e vão estar sempre ao seu lado .

Portanto, embarque nessa viagem de corpo e alma. Você vai amar cada segundo!

Muito amor para essa família linda que acaba de ficar maior!

Ser pai é sempre uma experiência mágica, repleta de bondade e da graça da natureza. Ainda para mais se for pela primeira vez. Claro que todos os filhos são amados da mesma forma, mas um primeiro nascimento é sempre vivido com um intensidade diferente.

É como se o coração batesse mais forte do que nunca; é como se a felicidade se tornasse mais viva e em festa no pensamento. Ser pai pela primeira vez é descobrir uma chama que antes não existia no dia a dia. E é encontrar em todas as coisas algo de maravilhoso.

Não é sequer possível negar que os primeiros momentos se tornarão eternos. Podem passar anos e mais anos que nada fará esquecer o primeiro colo, a primeira papa, os primeiros sorrisos; os primeiros passos no chão.

Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!

Meu amor, é com muito sentimento que hoje dedico esta pequena homenagem a você que é uma grande mulher, uma esposa maravilhosa, uma amiga carinhosa e que agora também será mãe pela primeira vez. Feliz dia das Mães, meu amor!

Graças a você tenho caminhado por entre nuvens de felicidade; tenho vivido um sonho tornado real, e que na realidade supera qualquer ilusão.

Nossas existências se estendem a uma nova vida, através de você, por você e sua sublime e maravilhosa pessoa. Seu corpo transcendente de mágica embala o amor que juntos transformamos em vida, um amor que é e será eterno e incondicional.

Eu amo você, eu lhe agradeço, eu admiro e respeito muito você! Compartilhar da vida ao seu lado é ser feliz a cada batida do coração.