A mágica infantil

A mágica infantil

Feliz Dia das Crianças! E que mesmo depois de adultos permaneça em nós um pouco da mágica infantil.

Mensagens Relacionadas

Ser criança é correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos.

E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.

Feliz Dia das Crianças!

O mundo infantil pertence às crianças e nele deve haver sempre alegria, brincadeira e inocência.

Existe um lugar onde se pode encontrar verdadeira alegria, onde os sonhos são um modo de vida e a imaginação é obrigatória para quem lá quiser entrar. Esse lugar especial é o mundo da criança e é bem familiar, pois todos por lá passamos.

As crianças vivem livremente como se não esperassem pelo dia seguinte, e sua maior ocupação é preparar travessuras sem qualquer maldade. O mundo infantil é puro, verdadeiro, e por isso não o esquecemos por mais tempo que passe.

Caro professor, é muito importante na vida dos pais dos estudantes estarem seguros de que seus filhos estão tendo a melhor educação possível em um ambiente saudável e de respeito e é isto que eu sinto, pois sei que você se certifica disto.

O impacto que você causa nos seus alunos e o estímulo que todos recebem igualmente faz com que eu perceba que as crianças se sentem representadas em sala de aula e, assim, aproveitem o máximo desta fase tão importante nas suas educações.

Agradeço de coração por tudo que você faz e me sinto uma pessoa afortunada por ter alguém como você zelando pela educação e bem-estar destas crianças.

Quem é amigo do meu filho é meu grande amigo e quem cuida dele e o ensina e educa merece todo meu respeito e consideração. Mais do que um professor de educação infantil igual a qualquer outro você é um amigo e um ser humano muito especial.

E é por isso que lhe agradeço! Sou fã do seu trabalho, acho que seus métodos são atuais e incentivam e moralizam qualquer criança. É um privilégio ter meu filho na sua aula. Só lhe desejo sorte, saúde e uma constante sabedoria porque sua profissão é uma arte: a do saber.