A minha memória é grata

A minha memória é grata

Enquanto tiver memória irei agradecer, pois o que você compartilha comigo não tem preço.

Mensagens Relacionadas

Parabéns atrasado! Nunca é tarde para congratular aqueles que são importantes para nós. E você é uma pessoa muito especial para mim. A minha memória é um desastre e por ela eu peço que desculpe o atraso.

Você é um ser humano muito querido, generoso e inspirador. Tenho muito orgulho em compartilhar tempo da minha vida com alguém assim tão entusiasmante. Espero que tenha aproveitado seu dia do jeito que merece.

Receba muitos presentes maravilhosos, se possível aqueles que tanto desejaria ter. Orgulhe-se de todas as coisas que construiu, do que venceu, do que superou no último ano e prepare-se para o que vem aí. No próximo ano eu serei pontual, prometo. Feliz aniversário!

Desde o primeiro colo até ao infinito eu amarei e serei grata a você, mãe, pela mulher linda que é e pelo coração inspirador que tem!

Minha querida mãe, muitas vezes penso o que seria de mim, da minha vida, se você não me tivesse adotado, e não sou capaz de imaginar uma vida diferente, pois uma vida sem você seria uma vida triste.

Sou a filha mais afortunada do mundo, disso não tenho qualquer dúvida, e também sei que tudo o que você fez e faz por mim, todo amor que você me dá, não é para receber homenagens e agradecimentos, mas ainda assim, eu quero agradecer.

Obrigada, minha mãe! De coração e para sempre lhe serei grata, assim como amarei você eterna e incondicionalmente!

Que momento único é este da primeira comunhão. Um dia onde, pelo recebimento do sangue e corpo de Cristo, você caminha em busca das sete sacristias.

Faça com que este evento transformador, seja mais um passo para uma vida onde o amor e a bondade serão sua estrela guia.

Fico muito feliz por saber que você passará por este momento tão marcante em nossas vidas. Desejo que a sua vida seja muito abençoada.

A saudade é o que fica daquilo que partiu, daquilo que já não é mais. Saudade é ausência, é o sentimento de vazio que fica daquilo que se foi. Mas às vezes, a saudade é um vazio tão grande que ocupa muito espaço dentro do coração, e aperta tanto o peito que acaba transbordando e escorrendo pelos olhos.

Se sentimos saudades de algo ou de alguém é porque o objeto da saudade nos trouxe felicidade, foi algo ou alguém que amamos. Por isso a saudade dói. A saudade é a insistência da memória de manter vivo, presente e perto de nós o que já não temos. A saudade faz o ponto final virar uma vírgula na vida.

Há saudades que se podem matar, há outras que são capazes de nos fazer morrer. Mas a saudade é sempre uma memória de amor que não morre.